Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Dilma participa de ato pela democracia e contra o golpe dia 23 em SP

Ato da Frente Brasil Popular criticará a retirada de direitos promovida pelos golpistas

Escrito por: CUT-SP • Publicado em: 22/08/2016 - 14:47 • Última modificação: 22/08/2016 - 14:52 Escrito por: CUT-SP Publicado em: 22/08/2016 - 14:47 Última modificação: 22/08/2016 - 14:52

Imagem: CUT-SP

A Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais e sindicais, juntamente com lideranças políticas e a sociedade civil organizada, realizam na próxima terça-feira (23) o Encontro em Defesa dos Direitos e Contra o Golpe - com Dilma.

A atividade inicia às 19h, na Casa de Portugal, na Avenida Liberdade, 602, zona sul da cidade de São Paulo.

O evento se soma a inúmeras ações contra o golpe e irá ocorrer nos dias que antecedem o julgamento final do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Senado, que corre o risco de perder o mandato sem ter cometido nenhum crime de responsabilidade – um atentado contra a democracia brasileira.

Os movimentos já estão preparando jornadas e atos contra a retirada de direitos sociais e trabalhistas, promovida pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), e não descartam a realização de uma greve geral e outras atividades gerais contra a retirada de direitos e medidas que diminuem o papel do Estado.

Confirme também sua presença no evento. Clique aqui

Fonte: www.cut.org.br

Título: Dilma participa de ato pela democracia e contra o golpe dia 23 em SP, Conteúdo: A Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais e sindicais, juntamente com lideranças políticas e a sociedade civil organizada, realizam na próxima terça-feira (23) o Encontro em Defesa dos Direitos e Contra o Golpe - com Dilma. A atividade inicia às 19h, na Casa de Portugal, na Avenida Liberdade, 602, zona sul da cidade de São Paulo. O evento se soma a inúmeras ações contra o golpe e irá ocorrer nos dias que antecedem o julgamento final do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no Senado, que corre o risco de perder o mandato sem ter cometido nenhum crime de responsabilidade – um atentado contra a democracia brasileira. Os movimentos já estão preparando jornadas e atos contra a retirada de direitos sociais e trabalhistas, promovida pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), e não descartam a realização de uma greve geral e outras atividades gerais contra a retirada de direitos e medidas que diminuem o papel do Estado. Confirme também sua presença no evento. Clique aqui Fonte: www.cut.org.br



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.