Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Anatel realiza audiência pública nesta sexta, 26 de junho

Em discussão a revisão dos contratos de concessão de 2016 a 2020

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 25/06/2015 - 16:46 • Última modificação: 30/06/2015 - 08:15 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 25/06/2015 - 16:46 Última modificação: 30/06/2015 - 08:15

Arquivo

A  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na sexta-feira (26/6), às 9h30 (horário de Brasília), na sede da Anatel, em Brasília, audiência pública para discutir as propostas de revisão dos contratos de concessão do Serviço Telefonia Fixa e de Plano Geral de Metas para a Universalização desse serviço para o período de 2016 a 2020.

A Fitratelp convida os cidadãos, consumidores e trabalhadores para comparecerem ao auditório da gerência da Anatel do seu estado para fazerem suas intervenções em tempo real por videoconferência. As gerencias regionais nos Estados de SP, RJ, PR, MG, RS, PE, GO, BA, CE, PA e AM estarão conectadas com a Anatel, em Brasília.

Durante as intervenções, a FITRATELP fará questão de  abordar questões essenciais para garantir que a população de baixa renda tenha acesso a um serviço de qualidade, o que está longe de acontecer no Brasil. Afinal, está  comprovado, depois de quase 20 anos de privatização,  que as concessionárias e operadoras não têm nenhum interesse em promover a universalização das telecomunicações no país.

Título: Anatel realiza audiência pública nesta sexta, 26 de junho, Conteúdo: A  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na sexta-feira (26/6), às 9h30 (horário de Brasília), na sede da Anatel, em Brasília, audiência pública para discutir as propostas de revisão dos contratos de concessão do Serviço Telefonia Fixa e de Plano Geral de Metas para a Universalização desse serviço para o período de 2016 a 2020. A Fitratelp convida os cidadãos, consumidores e trabalhadores para comparecerem ao auditório da gerência da Anatel do seu estado para fazerem suas intervenções em tempo real por videoconferência. As gerencias regionais nos Estados de SP, RJ, PR, MG, RS, PE, GO, BA, CE, PA e AM estarão conectadas com a Anatel, em Brasília. Durante as intervenções, a FITRATELP fará questão de  abordar questões essenciais para garantir que a população de baixa renda tenha acesso a um serviço de qualidade, o que está longe de acontecer no Brasil. Afinal, está  comprovado, depois de quase 20 anos de privatização,  que as concessionárias e operadoras não têm nenhum interesse em promover a universalização das telecomunicações no país.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.