Pesquisa sobre o serviço de Call Center
Com discurso repetitivo, call center deixa cliente em fúria, diz estudo
Escrito por: Chistopher Mele do New York Times • Publicado em: 06/03/2017 - 14:40 • Última modificação: 29/10/2024 - 08:59 Escrito por: Chistopher Mele do New York Times Publicado em: 06/03/2017 - 14:40 Última modificação: 29/10/2024 - 08:59Uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre acessos de raiva dos consumidores constatou que muitas empresas estão fazendo as coisas certas, mas de maneira errada. Por exemplo: Eles têm centrais de atendimento telefônico, mas com pessoal insuficiente, o que faz com que as queixas se acumulem. Veja Matéria completa no link abaixo.
Fonte: www1.folha.uol.com.br
Título: Pesquisa sobre o serviço de Call Center, Conteúdo: Uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre acessos de raiva dos consumidores constatou que muitas empresas estão fazendo as coisas certas, mas de maneira errada. Por exemplo: Eles têm centrais de atendimento telefônico, mas com pessoal insuficiente, o que faz com que as queixas se acumulem. Veja Matéria completa no link abaixo.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1863572-empresas-criam-call-center-mas-erram-por-demora-na-resposta-ao-cliente.shtml
Fonte: www1.folha.uol.com.br