Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Telefonia com liberdade

Uma novidade apresentada pelas operadoras de telefonia celular é a possibilidade de desbloqueio dos aparelhos, o que permite ao consumidor trocar de operadora e manter o mesmo aparelho. Boa notícia para quem não estava satisfeito com o serviço, mas não queria desfazer-se do telefone.

Escrito por: A Tarde Online • Publicado em: 16/08/2007 - 00:00 Escrito por: A Tarde Online Publicado em: 16/08/2007 - 00:00

Na verdade, o desbloqueio é um direito garantido no Código de Defesa do Consumidor e ignorado há muito tempo pelas operadoras, e sobretudo pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), órgão responsável pela regulamentação do setor, que não previa essa obrigação em suas resoluções. A Anatel também nunca estabeleceu que as empresas devem habilitar o serviço em qualquer aparelho.

Título: Telefonia com liberdade, Conteúdo: Na verdade, o desbloqueio é um direito garantido no Código de Defesa do Consumidor e ignorado há muito tempo pelas operadoras, e sobretudo pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), órgão responsável pela regulamentação do setor, que não previa essa obrigação em suas resoluções. A Anatel também nunca estabeleceu que as empresas devem habilitar o serviço em qualquer aparelho.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.