Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Paralização ARM/PB

 Os trabalhadores da ARM João Pessoa cruzaram os braços por toda a manhã do 28/09, para protestar contra as péssimas condições de trabalho e tratamento desumano por parte da empresa.

Escrito por: Sinttel/PB • Publicado em: 29/09/2009 - 00:00 Escrito por: Sinttel/PB Publicado em: 29/09/2009 - 00:00

Com data base 1º de julho a campanha iniciada no mês de maio de 2009 se arrasta até o momento, apesar de já ter acontecido 3 reuniões unificadas (PB, RN e CE) a proposta da empresa não é digna de ser apresentada aos trabalhadores para avaliação. Na última reunião do dia 11 a comissão dos trabalhadores deixou na mesa para a empresa analisar, uma série de questões, além das  questões referentes ao Acordo Coletivo. Uma série de denúncias como horas extras sem o devido pagamento do adicional, péssimas condições de alojamento, pressão por resultado (metas inatingíveis), retirada das adicionais/incentivos à produtividade (Valor Agregado) e tratamento desrespeitoso. Até o presente momento a empresa não se pronunciou a respeito das reclamações/reivindicações apresentadas. A insatisfação generalizada dos(as) e os(as) resolveram advertir a empresa que se não avançar a paralisação será por tempo indeterminado. Contamos com a presença/apoio da CUT e da imprensa local que fez uma boa cobertura do ato/manifestação com boa repercussão. Veja mais fotos na galeria de imagens.

Título: Paralização ARM/PB, Conteúdo: Com data base 1º de julho a campanha iniciada no mês de maio de 2009 se arrasta até o momento, apesar de já ter acontecido 3 reuniões unificadas (PB, RN e CE) a proposta da empresa não é digna de ser apresentada aos trabalhadores para avaliação. Na última reunião do dia 11 a comissão dos trabalhadores deixou na mesa para a empresa analisar, uma série de questões, além das  questões referentes ao Acordo Coletivo. Uma série de denúncias como horas extras sem o devido pagamento do adicional, péssimas condições de alojamento, pressão por resultado (metas inatingíveis), retirada das adicionais/incentivos à produtividade (Valor Agregado) e tratamento desrespeitoso. Até o presente momento a empresa não se pronunciou a respeito das reclamações/reivindicações apresentadas. A insatisfação generalizada dos(as) e os(as) resolveram advertir a empresa que se não avançar a paralisação será por tempo indeterminado. Contamos com a presença/apoio da CUT e da imprensa local que fez uma boa cobertura do ato/manifestação com boa repercussão. Veja mais fotos na galeria de imagens.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.