Nota de Repúdio - Brasil Telecom persegue e demite sindicalista

A empresa BRASIL TELECOM, que em breve será adquirida pela OI, demitiu no mês de novembro de 2007 o dirigente sindical do SINTTEL-DF Sérgio Luis Furtado, funcionário da empresa há mais de vinte e oito anos. A atitude truculenta patrocinada pela empresa demonstra a inabilidade e incapacidade da mesma para com o trato das questões cotidian

Escrito por: Fittel • Publicado em: 20/02/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 20/02/2008 - 00:00

Título: Nota de Repúdio - Brasil Telecom persegue e demite sindicalista, Conteúdo: Apesar das tentativas na busca de solução para o problema, a empresa se comporta como se nada tivesse acontecido e mantém o companheiro demitido desde novembro do ano passado sujeitando-o a todo o tipo de transtorno. Diante do exposto acima, a FITTEL repudia a atitude tomada pela empresa que, a nosso ver, ataca não só um trabalhador e dirigente sindical, mas à sua entidade e por tabela a todos nós. Neste sentido denunciamos ao movimento sindical e à toda sociedade essa atitude covarde patrocinada pela Brasil Telecom, ao tempo em que exigimos à imediata reintegração do companheiro Sérgio Luis e o banimento de uma vez por todas de práticas como esta que caracterizamos como anti-sindical.