Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Nokia Siemens terceiriza gerenciamento de aplicações de TI

A Nokia Siemens assinou contratos com a Wipro, Accenture e Tieto, que irão responder pelo gerenciamento de aplicações de TI da companhia em todo o mundo.

Escrito por: Teletime • Publicado em: 26/10/2009 - 00:00 Escrito por: Teletime Publicado em: 26/10/2009 - 00:00

Segundo a fabricante de equipamentos de rede de telecomunicações, a transferência dos serviços, que engloba também a absorção de cerca de 170 empregados pelas empresas, está prevista para ser concluída em 1º de fevereiro de 2010.

Conforme os termos dos acordos, a Accenture vai assumir a responsabilidade pelo fornecimento mundial de serviços de gerenciamento para as aplicações de TI utilizadas nas áreas de recursos humanos, finanças e controle, assim como para as ferramentas e plataformas corporativas da Nokia Siemens.

A Tieto vai fornecer serviços de gerenciamento para as aplicações relacionadas com pesquisa e desenvolvimento, enquanto a Wipro responderá pelos serviços de gerenciamento de aplicações para SAP, delivery, marketing e vendas, além de assumir as aplicações de dados de produtos.

Dos 170 funcionários que serão transferidos a partir dos acordos, cerca de 40 terão como destino a Accenture, em torno de 75 a Tieto e cerca de 55, a Wipro.

Título: Nokia Siemens terceiriza gerenciamento de aplicações de TI, Conteúdo: Segundo a fabricante de equipamentos de rede de telecomunicações, a transferência dos serviços, que engloba também a absorção de cerca de 170 empregados pelas empresas, está prevista para ser concluída em 1º de fevereiro de 2010. Conforme os termos dos acordos, a Accenture vai assumir a responsabilidade pelo fornecimento mundial de serviços de gerenciamento para as aplicações de TI utilizadas nas áreas de recursos humanos, finanças e controle, assim como para as ferramentas e plataformas corporativas da Nokia Siemens. A Tieto vai fornecer serviços de gerenciamento para as aplicações relacionadas com pesquisa e desenvolvimento, enquanto a Wipro responderá pelos serviços de gerenciamento de aplicações para SAP, delivery, marketing e vendas, além de assumir as aplicações de dados de produtos. Dos 170 funcionários que serão transferidos a partir dos acordos, cerca de 40 terão como destino a Accenture, em torno de 75 a Tieto e cerca de 55, a Wipro.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.