Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Ibope: 87% dos brasileiros não confiam em Temer

No dia 2 de agosto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deverá tentar abrir a votação do parecer contrário ao prosseguimento da denúncia contra Michel Temer

Escrito por: Redação da Agência PT de Notícias • Publicado em: 27/07/2017 - 11:43 • Última modificação: 27/07/2017 - 11:50 Escrito por: Redação da Agência PT de Notícias Publicado em: 27/07/2017 - 11:43 Última modificação: 27/07/2017 - 11:50

Arte Divulgação

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (27) aponta que 70% dos brasileiros acham o governo do golpista Michel Temer ruim ou péssimo e 87% não confiam no ilegítimo. Além disso, 83% desaprovam sua maneira de governar.

No último levantamento divulgado pelo Ibope em março deste ano, o governo golpista era considerado ruim ou péssimo por 55% dos entrevistados. Desde então, a rejeição aumentou 15%, chegando a 70% na pesquisa desta quinta. Outros 21% consideram o governo regular. A aprovação é de apenas 5% dos entrevistados.

Na sua conta no twiter, a deputada Margarida Salomão (PT-MG) questionou:pergunta que não quer calar: quem são esses 5% da pesquisa CNI/Ibope? Onde moram? Como vivem? De que se alimentam? ”.

A pesquisa Ibope foi divulgada dois dias após a pesquisa da Ipsos, na terça-feira (25), que mostrou que 95% dos brasileiros acham que o Brasil está no rumo errado. Temer, o primeiro presidente denunciado do país, segue governando mesmo rejeitado, sem confiança do brasileiro e desgastado politicamente.

O levantamento do Ibope foi contratado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e realizado entre os dias 13 e 16 de julho, ou seja, antes do anúncio do aumento do preço da gasolina. Nesta pesquisa foram ouvidas duas mil pessoas em 125 municípios. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Logo após a volta do recesso parlamentar, no dia 2 de agosto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deverá tentar abrir a votação do parecer contrário ao prosseguimento da denúncia contra Michel Temer.

 

Fonte: Redação da Agência PT de Notícias

Título: Ibope: 87% dos brasileiros não confiam em Temer, Conteúdo: Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (27) aponta que 70% dos brasileiros acham o governo do golpista Michel Temer ruim ou péssimo e 87% não confiam no ilegítimo. Além disso, 83% desaprovam sua maneira de governar. No último levantamento divulgado pelo Ibope em março deste ano, o governo golpista era considerado ruim ou péssimo por 55% dos entrevistados. Desde então, a rejeição aumentou 15%, chegando a 70% na pesquisa desta quinta. Outros 21% consideram o governo regular. A aprovação é de apenas 5% dos entrevistados. Na sua conta no twiter, a deputada Margarida Salomão (PT-MG) questionou: “pergunta que não quer calar: quem são esses 5% da pesquisa CNI/Ibope? Onde moram? Como vivem? De que se alimentam? ”. A pesquisa Ibope foi divulgada dois dias após a pesquisa da Ipsos, na terça-feira (25), que mostrou que 95% dos brasileiros acham que o Brasil está no rumo errado. Temer, o primeiro presidente denunciado do país, segue governando mesmo rejeitado, sem confiança do brasileiro e desgastado politicamente. O levantamento do Ibope foi contratado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e realizado entre os dias 13 e 16 de julho, ou seja, antes do anúncio do aumento do preço da gasolina. Nesta pesquisa foram ouvidas duas mil pessoas em 125 municípios. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Logo após a volta do recesso parlamentar, no dia 2 de agosto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deverá tentar abrir a votação do parecer contrário ao prosseguimento da denúncia contra Michel Temer.   Fonte: Redação da Agência PT de Notícias



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.