Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fittel reunida com Senador Paulo Paim e Ministro Lupi

            Com uma Pauta bem definida a Fittel e o Sinttel-RS participaram de audiência dia 29/05/09, com o Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, a pedido do Senador Paim, atendendo a solicitação do Sinttel-RS.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 30/01/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 30/01/2009 - 00:00

Na audiência tratou-se das demissões na OI e suas terceirizadas e as relações de trabalho entre as terceirizadas e os sindicatos dos trabalhadores. Também foi abordada a questão referente à regulamentação da profissão de Teleatendente de Call Center. Na avaliação dos sindicalistas a reunião foi extremamente positiva pelo empenho do Parlamentar em defesa dos trabalhadores e a disponibilidade que o Ministro demonstrou para resolver a questão das demissões, além de demonstrar aos presentes a sua disposição de encontrar uma saída para os problemas referentes às terceirizadas.

Houve o compromisso do Ministro chamar a empresa para uma conversa.

E imediatamente encaminhou aos setores competentes a tarefa de conversar conosco sobre todos os problemas relativos aos trabalhadores das terceirizadas. A FITTEL encaminhará um dossiê completo ao Ministro sobre as demissões e as questões relativas às prestadores de serviço terceirizados.

Título: Fittel reunida com Senador Paulo Paim e Ministro Lupi, Conteúdo: Na audiência tratou-se das demissões na OI e suas terceirizadas e as relações de trabalho entre as terceirizadas e os sindicatos dos trabalhadores. Também foi abordada a questão referente à regulamentação da profissão de Teleatendente de Call Center. Na avaliação dos sindicalistas a reunião foi extremamente positiva pelo empenho do Parlamentar em defesa dos trabalhadores e a disponibilidade que o Ministro demonstrou para resolver a questão das demissões, além de demonstrar aos presentes a sua disposição de encontrar uma saída para os problemas referentes às terceirizadas. Houve o compromisso do Ministro chamar a empresa para uma conversa. E imediatamente encaminhou aos setores competentes a tarefa de conversar conosco sobre todos os problemas relativos aos trabalhadores das terceirizadas. A FITTEL encaminhará um dossiê completo ao Ministro sobre as demissões e as questões relativas às prestadores de serviço terceirizados.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.