Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Anatel adia votação de novas regras para celulares

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) adiou para quarta-feira a votação das novas regras para a telefonia celular. A agência quer estabelecer obrigações mais rígidas para as empresas no atendimento aos clientes e também ampliar os direitos dos usuários. A intenção é diminuir o número de reclamações e melhorar a qualidade dos serviços.

Escrito por: A Tarde On Line • Publicado em: 16/07/2007 - 00:00 Escrito por: A Tarde On Line Publicado em: 16/07/2007 - 00:00

O regulamento vai trazer novos parâmetros para a relação das empresas com seus clientes, como a validade do cartão do celular pré-pago, cancelamento de conta, cobrança indevida ou fora do prazo, além de atendimento especial a pessoas portadoras de deficiência. O adiamento foi pedido pelo conselheiro Plínio de Aguiar Júnior.

Título: Anatel adia votação de novas regras para celulares, Conteúdo: O regulamento vai trazer novos parâmetros para a relação das empresas com seus clientes, como a validade do cartão do celular pré-pago, cancelamento de conta, cobrança indevida ou fora do prazo, além de atendimento especial a pessoas portadoras de deficiência. O adiamento foi pedido pelo conselheiro Plínio de Aguiar Júnior.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.