Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

A FITTEL participa da Audiência Pública sobre o PL-2673/07

O PL 2673/2007 trata da REGULAMENTAÇÃO DA ATIVIDADE DE OPERADOR DE TELEMARKETING.  Este projeto é fruto de um trabalho desenvolvido pelo Deputado Estadual Gilberto Palmares, Presidente da Comissão Especial da ALERJ, que examina as condições de trabalho a que estão submetidos os trabalhadores na área de Telemarketing

Escrito por: Fittel • Publicado em: 29/04/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 29/04/2008 - 00:00
Por se tratar de assunto da esfera Federal, a proposta foi encaminhada pelo Deputado Gilberto Palmares aos Deputados Federais Jorge Bittar e Luiz Sérgio, que apresentaram a proposta como Projeto de Lei no dia 19 de dezembro do ano passado.
 
A Audiência Pública para discutir o Projeto realizou-se no dia 25/04, no Auditório Nelson Carneiro da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e foi por iniciativa da Comissão Especial da ALERJ e do Sinttel/RJ. A Fittel se fez presente, atendendo ao convite, através da sua diretoria de Assuntos Jurídicos e Parlamentares, Cristina Campelo.
 
Dentre os principais aspectos abordados no Projeto está definida a jornada de trabalho de 6 horas diárias e 36 horas semanais e o repouso de 10 minutos para cada 50 minutos trabalhados. 

A Fittel, que há anos vem trabalhando na busca da regulamentação desta atividade, estará envidando todos os esforços para, em conjunto com o Sinttel/RJ, os parlamentares e demais entidades interessadas, buscar a aprovação do PL 2673/07, tanto na Comissão do trabalho como na Comissão de Constituição e Justiça para que o mesmo possa ser apreciado e aprovado pelo senado.

 

Título: A FITTEL participa da Audiência Pública sobre o PL-2673/07, Conteúdo: Por se tratar de assunto da esfera Federal, a proposta foi encaminhada pelo Deputado Gilberto Palmares aos Deputados Federais Jorge Bittar e Luiz Sérgio, que apresentaram a proposta como Projeto de Lei no dia 19 de dezembro do ano passado.   A Audiência Pública para discutir o Projeto realizou-se no dia 25/04, no Auditório Nelson Carneiro da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e foi por iniciativa da Comissão Especial da ALERJ e do Sinttel/RJ. A Fittel se fez presente, atendendo ao convite, através da sua diretoria de Assuntos Jurídicos e Parlamentares, Cristina Campelo.   Dentre os principais aspectos abordados no Projeto está definida a jornada de trabalho de 6 horas diárias e 36 horas semanais e o repouso de 10 minutos para cada 50 minutos trabalhados.  A Fittel, que há anos vem trabalhando na busca da regulamentação desta atividade, estará envidando todos os esforços para, em conjunto com o Sinttel/RJ, os parlamentares e demais entidades interessadas, buscar a aprovação do PL 2673/07, tanto na Comissão do trabalho como na Comissão de Constituição e Justiça para que o mesmo possa ser apreciado e aprovado pelo senado.  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.