Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

12º CONTTEL

A Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações – FITTEL, Orgânica da Cut realizará no Laguna Plaza Hotel – Núcleo Bandeirante/DF, nos dias 10 a 12 de junho de 2009, o 12º CONTTEL - Congresso Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 26/05/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 26/05/2009 - 00:00
Neste Congresso serão debatidos os novos cenários em que atuarão os trabalhadores em telecomunicações no Brasil: a compra da Brasil Telecom pela OI, a Convergência Tecnológica, a Inclusão Social via inclusão digital, a Democratização das Comunicações e dentre outros temas que serão abordados na ocasião. Também ocorrerá a eleição da Nova direção da Federação.
Salientamos que no dia 09 véspera do 12º Conttel acontecerá o Seminário Nacional dos Trabalhadores Terceirizados do Setor. A FITTEL antecipa que no inicio do mês de julho realizará em parceria o TIE/BRASIL, o Encontro Nacional e Internacional dos Trabalhadores em Call Center em Curitiba/PR.
Título: 12º CONTTEL, Conteúdo: Neste Congresso serão debatidos os novos cenários em que atuarão os trabalhadores em telecomunicações no Brasil: a compra da Brasil Telecom pela OI, a Convergência Tecnológica, a Inclusão Social via inclusão digital, a Democratização das Comunicações e dentre outros temas que serão abordados na ocasião. Também ocorrerá a eleição da Nova direção da Federação. Salientamos que no dia 09 véspera do 12º Conttel acontecerá o Seminário Nacional dos Trabalhadores Terceirizados do Setor. A FITTEL antecipa que no inicio do mês de julho realizará em parceria o TIE/BRASIL, o Encontro Nacional e Internacional dos Trabalhadores em Call Center em Curitiba/PR.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.