Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Vitórias dos trabalhadores, demitidos reintegrados por força judicial!

Os trabalhadores José de Ribamar Ribeiro Freitas e Joelmo de Oliveira, dirigentes sindicais empregados das empresas EMBRATEL e CPQD respectivamente, foram reintegrados às suas funções depois de um longo período demitidos.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 12/02/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 12/02/2009 - 00:00
Através de ações judiciais conseguiram uma vitória expressiva para toda a categoria ao fazer valer a estabilidade sindical reconhecida pela justiça. Aos dois dirigentes da Fittel e do Sintpq os parabéns de toda categoria dos trabalhadores em telecomunicações do Brasil. O exemplo de luta contra demissões arbitrárias merece destaque nos Sindicatos pela repercussão positiva que isto representa para todos nós, sindicalistas compromissados com a classe trabalhadora. Parabéns companheiros!
Título: Vitórias dos trabalhadores, demitidos reintegrados por força judicial!, Conteúdo: Através de ações judiciais conseguiram uma vitória expressiva para toda a categoria ao fazer valer a estabilidade sindical reconhecida pela justiça. Aos dois dirigentes da Fittel e do Sintpq os parabéns de toda categoria dos trabalhadores em telecomunicações do Brasil. O exemplo de luta contra demissões arbitrárias merece destaque nos Sindicatos pela repercussão positiva que isto representa para todos nós, sindicalistas compromissados com a classe trabalhadora. Parabéns companheiros!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.