Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

URGENTE - EMBRATEL

Orientamos aos Sindicatos Filiados que mobilizem a base da EMBRATEL  nos estados no sentido de debater a JORNADA DE TRABALHO praticada pela empresa. Em decorrência da ação do Ministério Público do Rio de Janeiro a empresa foi considerada irregular pela Procuradora Regina Butrus e deverá ser alvo de uma Ação Civil

Escrito por: FITTEL • Publicado em: 04/02/2009 - 00:00 • Última modificação: 26/05/2015 - 16:03 Escrito por: FITTEL Publicado em: 04/02/2009 - 00:00 Última modificação: 26/05/2015 - 16:03
 É hora de potencializarmos esta ação para forçar a empresa a cumprir a jornada de trabalho dimensionando corretamente o seu quadro de pessoal, evitando a sobrecarga a que os trabalhadores são submetidos hoje e, se necessário por motivos operacionais, pagar as horas-extras trabalhadas.

Até agora a empresa não se manifestou publicamente sobre o assunto e, pelas informações que temos, está estudando as alternativas para definir uma posição. Internamente ela está mantendo o mesmo sistema de controle de frequência, com a versão implantada em dezembro/08, sem alterações, mesmo com a irregularidade apontada pelo MP.
O Sr. Laerte contactou o companheiro Carlos Augusto mas, não temos ainda confirmação de reunião.
Solicitamos aos Sindicatos que encaminhem à Fittel com urgência a informação atualizada de  cada estado, relatando os problemas da base em relação a este assunto.

Título: URGENTE - EMBRATEL, Conteúdo:  É hora de potencializarmos esta ação para forçar a empresa a cumprir a jornada de trabalho dimensionando corretamente o seu quadro de pessoal, evitando a sobrecarga a que os trabalhadores são submetidos hoje e, se necessário por motivos operacionais, pagar as horas-extras trabalhadas. Até agora a empresa não se manifestou publicamente sobre o assunto e, pelas informações que temos, está estudando as alternativas para definir uma posição. Internamente ela está mantendo o mesmo sistema de controle de frequência, com a versão implantada em dezembro/08, sem alterações, mesmo com a irregularidade apontada pelo MP. O Sr. Laerte contactou o companheiro Carlos Augusto mas, não temos ainda confirmação de reunião. Solicitamos aos Sindicatos que encaminhem à Fittel com urgência a informação atualizada de  cada estado, relatando os problemas da base em relação a este assunto.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.