Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

TVA muda contrato com Telefônica para aprovação da Anatel

A TVA retirará do contrato de acionistas feito com a Telefônica para a venda de parte da empresa a previsão de realização de reuniões prévias antes de decisões importantes. Ao analisar a operação, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) viu a reunião como uma possibilidade de veto para a Telefônica, o que é proibido, e exigiu mudanças no contrato para aprovar a operação

Escrito por: Folha Online • Publicado em: 27/07/2007 - 00:00 Escrito por: Folha Online Publicado em: 27/07/2007 - 00:00

A presidente da TVA, Leila Lória, informou que a empresa encaminhará o novo contrato na próxima semana. "Isso não muda nada na operação. Não consideramos que é veto, mas, como não é um grande problema, vamos mudar", afirmou. Na semana passada, a Anatel aprovou a compra pela Telefônica das operações da TVA em outros estados. A agência autorizou também a compra do serviço de TV por MMDS (microondas), que não tem restrições de controle como no caso do cabo. A operação será ainda analisada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que verificará o impacto da compra no mercado.

Título: TVA muda contrato com Telefônica para aprovação da Anatel, Conteúdo: A presidente da TVA, Leila Lória, informou que a empresa encaminhará o novo contrato na próxima semana. "Isso não muda nada na operação. Não consideramos que é veto, mas, como não é um grande problema, vamos mudar", afirmou. Na semana passada, a Anatel aprovou a compra pela Telefônica das operações da TVA em outros estados. A agência autorizou também a compra do serviço de TV por MMDS (microondas), que não tem restrições de controle como no caso do cabo. A operação será ainda analisada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que verificará o impacto da compra no mercado.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.