Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

TRAGEDIA DEIXA TRABALHADORES DE LUTO

Com grande tristeza registramos a ocorrência do trágico acidente de trânsito, onde perderam a vida dois trabalhadores em pleno horário de trabalho.

Escrito por: Sinttel/PI • Publicado em: 05/05/2009 - 00:00 Escrito por: Sinttel/PI Publicado em: 05/05/2009 - 00:00

 

Nosso companheiro Michel Rodrigues de Sousa, 27 anos, trabalhador da ARM TELECOMUNICAÇÕES morreu no local do acidente quando o Caminhão que o transportava colidiu com uma caminhonete Toyota. Este lamentável acidente também vitimou o companheiro trabalhador da Casa das Bombas, Antonio de Oliveira Lima, que dirigia a caminhonete, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina e não resistiu aos ferimentos sofridos, falecendo ao receber os primeiros socorros.

FERIDOS
Os companheiros Abel Araújo Sales e Lucimar dos Santos Sousa (Iaiá) saíram feridos, mas passam bem depois de atendidos e medicados no HUT. Outro companheiro envolvido no acidente foi Juraci Cardoso Lima, que passava pelo local e colidiu sua motocicleta na parte traseira da Toyota. Juracy sofreu fratura no maxilar e será submetido a cirurgia.

SEPULTAMENTO 
O sepultamento de Michel ocorrerá as 17h00min horas deste dia 5 de maio no Cemitério Santa Cruz no Bairro Santa Fé. Michel era filho único e completaria 28 anos no próximo dia 20 de maio. O companheiro parte prematuramente deixando muitas saudades nos seus familiares, especialmente sua mãe, esposa e dois filhos pequenos. Deixa um vazio muito grande que será preenchido com as lembrança de todos os seus companheiros de trabalho e luta.

REGISTRO
Ao tomar conhecimento da tragédia o sindicato acompanhou os fatos e registra a atitude louvável da empresa em prestar toda assistência necessária às vítimas.


A ASSEMBLÉIA DOS TERCEIRIZADOS
É ADIADA PARA O DIA 06 DE MAIO


Por conta do grave acidente ocorrido ontem, 04/05, adiamos para quarta-feira, dia 6 de maio as 18:00 horas, no SINTTEL, as atividades previstas para este dia 5 de maio, dia das Comunicações. 

Título: TRAGEDIA DEIXA TRABALHADORES DE LUTO, Conteúdo:   Nosso companheiro Michel Rodrigues de Sousa, 27 anos, trabalhador da ARM TELECOMUNICAÇÕES morreu no local do acidente quando o Caminhão que o transportava colidiu com uma caminhonete Toyota. Este lamentável acidente também vitimou o companheiro trabalhador da Casa das Bombas, Antonio de Oliveira Lima, que dirigia a caminhonete, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina e não resistiu aos ferimentos sofridos, falecendo ao receber os primeiros socorros. FERIDOS Os companheiros Abel Araújo Sales e Lucimar dos Santos Sousa (Iaiá) saíram feridos, mas passam bem depois de atendidos e medicados no HUT. Outro companheiro envolvido no acidente foi Juraci Cardoso Lima, que passava pelo local e colidiu sua motocicleta na parte traseira da Toyota. Juracy sofreu fratura no maxilar e será submetido a cirurgia. SEPULTAMENTO  O sepultamento de Michel ocorrerá as 17h00min horas deste dia 5 de maio no Cemitério Santa Cruz no Bairro Santa Fé. Michel era filho único e completaria 28 anos no próximo dia 20 de maio. O companheiro parte prematuramente deixando muitas saudades nos seus familiares, especialmente sua mãe, esposa e dois filhos pequenos. Deixa um vazio muito grande que será preenchido com as lembrança de todos os seus companheiros de trabalho e luta. REGISTRO Ao tomar conhecimento da tragédia o sindicato acompanhou os fatos e registra a atitude louvável da empresa em prestar toda assistência necessária às vítimas. A ASSEMBLÉIA DOS TERCEIRIZADOS É ADIADA PARA O DIA 06 DE MAIO Por conta do grave acidente ocorrido ontem, 04/05, adiamos para quarta-feira, dia 6 de maio as 18:00 horas, no SINTTEL, as atividades previstas para este dia 5 de maio, dia das Comunicações. 



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.