Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Trabalhadores demitidos da Oi terão direito a cursos

Os cursos são exclusivos para os trabalhadores demitidos no programa de desligamento 2021

Escrito por: Imprensa Fitratelp • Publicado em: 18/10/2021 - 14:07 • Última modificação: 18/10/2021 - 15:16 Escrito por: Imprensa Fitratelp Publicado em: 18/10/2021 - 14:07 Última modificação: 18/10/2021 - 15:16

Arte Divulgação

 

Trabalhadores demitidos da Oi terão direito a cursos na Universidade Oi Educa

 

A FITRATLEP informa aos Sindicatos filiados e, principalmente, aos trabalhadores demitidos da Oi no “programa de desligamento 2021”, que no mês de novembro será liberado o acesso à plataforma interna de cursos on-line da Universidade Oi Educa. Por meio do portal, os demitidos poderão fazer cursos e pegar certificados de cursos realizados no passado.

 

Ressaltamos, no entanto, que os cursos da Universidade Oi Educa são exclusivos para os trabalhadores demitidos no “programa de desligamento 2021”. O acesso deverá ser feito pelo portal www.portaloieduca.com.br, onde o ex-empregado usará o número do CPF para fazer o login. O CPF será também a primeira senha de acesso. Para sua segurança, orientamos alterar sua senha depois do primeiro acesso.

 

Entendemos que o mais importante para o trabalhador neste momento de crise econômica e sanitária é ter o seu emprego preservado. Neste sentido, a Fitratelp e Sindicatos filiados lutaram até o último instante para evitar as demissões na Oi. Mas, infelizmente, apesar de todo nosso esforço coletivo, esse foi o desfecho trágico das sucessivas gestões marcadas pela incompetência e a irresponsabilidade dos dirigentes da empresa.

 

Finalmente, os cursos on-line são oportunidades para o trabalhador se qualificar e buscar uma recolocação no mercado de trabalho. Aliás, foi graças a nossa luta que conseguimos garantir esse benefício aos trabalhadores demitidos. Para a Fitratelp e Sindicatos filiados demissões são inaceitáveis. Dói muito ver companheiros que por décadas deram o sangue para construir a Oi, serem demitidos em plana pandemia da Covid-19.

 

O companheiro demitido não está sozinho!

Junte-se ao seu sindicato!

Título: Trabalhadores demitidos da Oi terão direito a cursos, Conteúdo:   Trabalhadores demitidos da Oi terão direito a cursos na Universidade Oi Educa   A FITRATLEP informa aos Sindicatos filiados e, principalmente, aos trabalhadores demitidos da Oi no “programa de desligamento 2021”, que no mês de novembro será liberado o acesso à plataforma interna de cursos on-line da Universidade Oi Educa. Por meio do portal, os demitidos poderão fazer cursos e pegar certificados de cursos realizados no passado.   Ressaltamos, no entanto, que os cursos da Universidade Oi Educa são exclusivos para os trabalhadores demitidos no “programa de desligamento 2021”. O acesso deverá ser feito pelo portal www.portaloieduca.com.br, onde o ex-empregado usará o número do CPF para fazer o login. O CPF será também a primeira senha de acesso. Para sua segurança, orientamos alterar sua senha depois do primeiro acesso.   Entendemos que o mais importante para o trabalhador neste momento de crise econômica e sanitária é ter o seu emprego preservado. Neste sentido, a Fitratelp e Sindicatos filiados lutaram até o último instante para evitar as demissões na Oi. Mas, infelizmente, apesar de todo nosso esforço coletivo, esse foi o desfecho trágico das sucessivas gestões marcadas pela incompetência e a irresponsabilidade dos dirigentes da empresa.   Finalmente, os cursos on-line são oportunidades para o trabalhador se qualificar e buscar uma recolocação no mercado de trabalho. Aliás, foi graças a nossa luta que conseguimos garantir esse benefício aos trabalhadores demitidos. Para a Fitratelp e Sindicatos filiados demissões são inaceitáveis. Dói muito ver companheiros que por décadas deram o sangue para construir a Oi, serem demitidos em plana pandemia da Covid-19.   O companheiro demitido não está sozinho! Junte-se ao seu sindicato!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.