Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Trabalhadores da GVT fazem protesto para cobrar Acordo Coletivo de Trabalho

Apesar das ameaças e intimidações, a categoria compareceu em massa ao movimento

Escrito por: Edvaldo Ferreira • Publicado em: 20/11/2015 - 18:21 • Última modificação: 20/11/2015 - 18:28 Escrito por: Edvaldo Ferreira Publicado em: 20/11/2015 - 18:21 Última modificação: 20/11/2015 - 18:28

Almir Neto

Brasília - Na manhã desta sexta-feira (20/11), os trabalhadores da GVT fizeram um protesto em frente à sede da empresa, no SIA, em Brasília. A categoria está insatisfeita devido à demora em fechar o Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016 com a empresa.

Durante o protesto, os diretores do Sinttel-DF denunciaram a postura mesquinha da empresa na mesa de negociações e alertaram os trabalhadores para a necessidade de fortalecer a luta para dar um basta na tentativa da GVT de precarizar ainda mais as condições de trabalho. Os protestos vão continuar nos próximos dias.

O Sinttel-DF parabeniza os companheiros que enfrentaram as ameaças e intimidações da empresa e compareceram ao movimento. “ Esse é o momento de mostrar para a GVT que temos capacidade de lutar por um Acordo Coletivo digno e justo”, explicou o diretor do Sinttel-DF Rodrigo Franco.

 

 

 

Título: Trabalhadores da GVT fazem protesto para cobrar Acordo Coletivo de Trabalho, Conteúdo: Brasília - Na manhã desta sexta-feira (20/11), os trabalhadores da GVT fizeram um protesto em frente à sede da empresa, no SIA, em Brasília. A categoria está insatisfeita devido à demora em fechar o Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016 com a empresa. Durante o protesto, os diretores do Sinttel-DF denunciaram a postura mesquinha da empresa na mesa de negociações e alertaram os trabalhadores para a necessidade de fortalecer a luta para dar um basta na tentativa da GVT de precarizar ainda mais as condições de trabalho. Os protestos vão continuar nos próximos dias. O Sinttel-DF parabeniza os companheiros que enfrentaram as ameaças e intimidações da empresa e compareceram ao movimento. “ Esse é o momento de mostrar para a GVT que temos capacidade de lutar por um Acordo Coletivo digno e justo”, explicou o diretor do Sinttel-DF Rodrigo Franco.      



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.