Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Trabalhadores da Alcatel paralisam atividades

 Os trabalhadores da ALCATEL, que prestam serviço a BRASIL TELECOM, no estado de Rondônia, paralisaram suas atividades durante todo o dia de ontem (24/11/2008).

Escrito por: Sinttel RO • Publicado em: 25/11/2008 - 00:00 Escrito por: Sinttel RO Publicado em: 25/11/2008 - 00:00
A greve ocorreu porque a empresa além de não querer negociar aquilo que é de direito dos trabalhadores ainda queria ampliar a jornada de trabalho de 40 para 44 horas semanais. A mobilização foi intensa e ocorreu em todo o estado. Ao final os trabalhadores e trabalhadoras saíram vitoriosos (as) e além de manter a jornada em 40 horas ainda conseguiram: aumento real no valor do tíquete refeição; estabelecimento de piso salarial de 650,00 (seiscentos e cinqüenta reais) e PPR que será paga no mês de dezembro.
Título: Trabalhadores da Alcatel paralisam atividades, Conteúdo: A greve ocorreu porque a empresa além de não querer negociar aquilo que é de direito dos trabalhadores ainda queria ampliar a jornada de trabalho de 40 para 44 horas semanais. A mobilização foi intensa e ocorreu em todo o estado. Ao final os trabalhadores e trabalhadoras saíram vitoriosos (as) e além de manter a jornada em 40 horas ainda conseguiram: aumento real no valor do tíquete refeição; estabelecimento de piso salarial de 650,00 (seiscentos e cinqüenta reais) e PPR que será paga no mês de dezembro.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.