Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Telefônicos elegem nova diretoria do Sinttel/RN

A Fittel parabeniza a nova Direção do Sinttel/RN para o Triênio de 2010/2013. O dia 1º de marcado de 2010 vai ficar marcado na história do Sinttel/RN, como um em que a categoria mais uma vez demonstrou a sua união e a sua força, os aposentados e trabalhadores em telecomunicações no RN compareceram às urnas ate

Escrito por: Sinttel/RN • Publicado em: 03/09/2010 - 00:00 Escrito por: Sinttel/RN Publicado em: 03/09/2010 - 00:00

O resultado da eleição refletiu a expressiva votação, o que demonstra o zelo da categoria para com a sua entidade sindical, bem como os seus rumos nos próximos 3 anos.
Compareceram às urnas 63,91% dos associados aptos ao voto, e desses, 98% votaram a chapa 1, elegendo assim a nova diretoria, cujo Presidente RN o companheiro Gilberto Pirajá.
A demonstração de consciência política dada pelos trabalhadores das empresas terceirizadas, das operadoras e aposentados, credencia a nova diretoria para os embates futuros.
A expressiva votação redobra a responsabilidade da nova diretoria, pois reflete a esperança dos trabalhadores na continuidade da histórica luta do Sinttel/RN por melhores condições de trabalho e qualidade de vida.

Título: Telefônicos elegem nova diretoria do Sinttel/RN, Conteúdo: O resultado da eleição refletiu a expressiva votação, o que demonstra o zelo da categoria para com a sua entidade sindical, bem como os seus rumos nos próximos 3 anos. Compareceram às urnas 63,91% dos associados aptos ao voto, e desses, 98% votaram a chapa 1, elegendo assim a nova diretoria, cujo Presidente RN o companheiro Gilberto Pirajá. A demonstração de consciência política dada pelos trabalhadores das empresas terceirizadas, das operadoras e aposentados, credencia a nova diretoria para os embates futuros. A expressiva votação redobra a responsabilidade da nova diretoria, pois reflete a esperança dos trabalhadores na continuidade da histórica luta do Sinttel/RN por melhores condições de trabalho e qualidade de vida.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.