Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Telefônica faz migração de pulso para minuto em SP

Começa amanhã a conversão de pulso para minuto nas cobranças das ligações locais entre telefones fixos na capital paulista.

Escrito por: JB On line • Publicado em: 01/07/2007 - 00:00 Escrito por: JB On line Publicado em: 01/07/2007 - 00:00

A alteração das linhas administradas pela Telefônica São Paulo ocorrerá até dia 29. Ao todo, 52% dos 8,8 milhões de clientes candidatos à migração da empresa já realizaram a migração. A mudança no sistema de cobrança foi determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Telefônica iniciou a migração no Estado de São Paulo em 16 de março, de forma gradativa, dividida por regiões. (Redação - InvestNews)

Título: Telefônica faz migração de pulso para minuto em SP, Conteúdo: A alteração das linhas administradas pela Telefônica São Paulo ocorrerá até dia 29. Ao todo, 52% dos 8,8 milhões de clientes candidatos à migração da empresa já realizaram a migração. A mudança no sistema de cobrança foi determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Telefônica iniciou a migração no Estado de São Paulo em 16 de março, de forma gradativa, dividida por regiões. (Redação - InvestNews)



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.