Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Telecom Italia subsidia acesso móvel à 3G

A Telecom Italia aposta na nova geração do de um PC Card, fabricado pela Onda (DT501HS), que oferece alta velocidade de acesso à internet e à TV digital nos computadores - PCs ou notebooks, com uma programação, baseada em DVB-H, sem qualquer conexão com a rede fixa de TV.

Escrito por: Convergência Digital • Publicado em: 06/11/2007 - 00:00 Escrito por: Convergência Digital Publicado em: 06/11/2007 - 00:00

O serviço foi lançado para os clientes da Telecom Italia por vinte euros por mês e a qualidade é comparável, de acordo com especialistas, ao do DVB Standard. O pacote de TV da titã operadora, dona da TIM Brasil, envolve a programaçaõ de canais como LA7Digital, Sky e o campeonato itnaliano de futebol na temporada 2007/2008.

Além do novo PC Card, fornecido pelo fabricante Onda, a TIM também lança novos modelos de terminais da Nokia que permitem à oferta do serviço de broadcast em banda larga. Até o final do primeiro semestre deste ano, a Telecom Italia ofereceu 34,3 milhões de linhas no País, sendo que 5,1 milhões na tecnologia de Terceira Geração.

Além do serviço de TV Digital, a titã italiana também passa a disponibilizar para os seus clientes a velocidade de 7 Mbit/s para download, em função da adoção da tecnologia HSPA+. Para atrair mais clientes, a operadora lançou um novo produto, batizado de "Alice Móvel". Nele o cliente terá direito a 10 hras de acesso à Internet em alta velocidade por mês a 10 euros.

Uma conexão de 100 horas custará 20 euros. Nos pacotes, sem qualquer custo extra, a operadora oferece o USB modem ou PC Card para que seus clientes possam usufruir do pontencial dos produtos. Expectativa da Telecom Italia é aumentar em até 50% a adesão dos usuários da telefonia móvel celular aos novos serviços 3G.

Título: Telecom Italia subsidia acesso móvel à 3G, Conteúdo: O serviço foi lançado para os clientes da Telecom Italia por vinte euros por mês e a qualidade é comparável, de acordo com especialistas, ao do DVB Standard. O pacote de TV da titã operadora, dona da TIM Brasil, envolve a programaçaõ de canais como LA7Digital, Sky e o campeonato itnaliano de futebol na temporada 2007/2008. Além do novo PC Card, fornecido pelo fabricante Onda, a TIM também lança novos modelos de terminais da Nokia que permitem à oferta do serviço de broadcast em banda larga. Até o final do primeiro semestre deste ano, a Telecom Italia ofereceu 34,3 milhões de linhas no País, sendo que 5,1 milhões na tecnologia de Terceira Geração. Além do serviço de TV Digital, a titã italiana também passa a disponibilizar para os seus clientes a velocidade de 7 Mbit/s para download, em função da adoção da tecnologia HSPA+. Para atrair mais clientes, a operadora lançou um novo produto, batizado de "Alice Móvel". Nele o cliente terá direito a 10 hras de acesso à Internet em alta velocidade por mês a 10 euros. Uma conexão de 100 horas custará 20 euros. Nos pacotes, sem qualquer custo extra, a operadora oferece o USB modem ou PC Card para que seus clientes possam usufruir do pontencial dos produtos. Expectativa da Telecom Italia é aumentar em até 50% a adesão dos usuários da telefonia móvel celular aos novos serviços 3G.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.