Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Telecom Itália deve vender parte na Brasil Telecom

A Telecom Italia anunciará esta semana a venda de sua cota Brasil Telecom, de 38%, por cerca de US$ 515 milhões, assegura hoje a imprensa nacional.

Escrito por: JB On Line • Publicado em: 16/07/2007 - 00:00 Escrito por: JB On Line Publicado em: 16/07/2007 - 00:00

A Telecom Itália cederia assim sua cota na Solpart, que controla 51% da Brasil Telecom, a um grupo de fundos brasileiros, entre os quais se encontra o Banco Central e a Petrobras. O anúncio deverá ser feito na quarta ou na quinta-feira, destaca hoje o jornal "Correr della Sera", que não cita fontes em sua reportagem. A operação, segundo a publicação, tornou-se necessária para afastar possíveis sanções da Anatel, a agência reguladora do setor no Brasil. A Telecom Itália continuará presente em terras brasileiras na Tim Brasil, a segunda maior operadora de telefonia celular do país, com 25,7% do mercado.

Título: Telecom Itália deve vender parte na Brasil Telecom, Conteúdo: A Telecom Itália cederia assim sua cota na Solpart, que controla 51% da Brasil Telecom, a um grupo de fundos brasileiros, entre os quais se encontra o Banco Central e a Petrobras. O anúncio deverá ser feito na quarta ou na quinta-feira, destaca hoje o jornal "Correr della Sera", que não cita fontes em sua reportagem. A operação, segundo a publicação, tornou-se necessária para afastar possíveis sanções da Anatel, a agência reguladora do setor no Brasil. A Telecom Itália continuará presente em terras brasileiras na Tim Brasil, a segunda maior operadora de telefonia celular do país, com 25,7% do mercado.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.