Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

SINTTEL/RO realiza Oficinas

Trabalhadores da TELEMONT em LUTA. O Sinttel Rondônia está realizando Oficinas com os trabalhadores da Telemont para construção da Pauta de Reivindicação à ser entregue à Empresa.

Escrito por: Sinttel/RO • Publicado em: 25/03/2009 - 00:00 Escrito por: Sinttel/RO Publicado em: 25/03/2009 - 00:00

A atividade está sendo realizada nas principais cidades de Rondônia, contudo conta com a participação também dos trabalhadores das cidades próximas. O evento conta com boa participação, 80% dos trabalhaores. Há expectativa de boa mobilazação principalmente com a possibilidade de haver negociações centralizada com a Companhia. A Fittel manisfestou interesse e a empresa acenou positivamente, contudo a Direção do Sindicato aguarda a confirmação através de documento.

Título: SINTTEL/RO realiza Oficinas, Conteúdo: A atividade está sendo realizada nas principais cidades de Rondônia, contudo conta com a participação também dos trabalhadores das cidades próximas. O evento conta com boa participação, 80% dos trabalhaores. Há expectativa de boa mobilazação principalmente com a possibilidade de haver negociações centralizada com a Companhia. A Fittel manisfestou interesse e a empresa acenou positivamente, contudo a Direção do Sindicato aguarda a confirmação através de documento.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.