Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sinttel-PB realiza 1º seminário para debater Gênero e Diversidade

Saúde, Trabalho, Direitos e Sexualidade no centro das discussões

Escrito por: Edvaldo Ferreira • Publicado em: 13/09/2016 - 17:55 • Última modificação: 13/09/2016 - 18:48 Escrito por: Edvaldo Ferreira Publicado em: 13/09/2016 - 17:55 Última modificação: 13/09/2016 - 18:48

Arte/Sinttel-PB

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba – Sinttel-PB se prepara para realizar o 1º seminário sobre Gênero e Diversidade, abordando aspectos importantes como saúde, trabalho, direitos e sexualidade.

O evento acontece no dia 29 de setembro de 2016, com o objetivo de discutir a organização e lutas das mulheres, as questões LGBT no setor de telemarketing, saúde e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

De acordo com a equipe organizadora, é esperado um número expressivo de participantes devido à importância dos temas em discussão. SINTTEL-PB, Rua Gonçalves de Lucena Nº 105, Liberdade – Campina Grande-PB.

Título: Sinttel-PB realiza 1º seminário para debater Gênero e Diversidade, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba – Sinttel-PB se prepara para realizar o 1º seminário sobre Gênero e Diversidade, abordando aspectos importantes como saúde, trabalho, direitos e sexualidade. O evento acontece no dia 29 de setembro de 2016, com o objetivo de discutir a organização e lutas das mulheres, as questões LGBT no setor de telemarketing, saúde e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. De acordo com a equipe organizadora, é esperado um número expressivo de participantes devido à importância dos temas em discussão. SINTTEL-PB, Rua Gonçalves de Lucena Nº 105, Liberdade – Campina Grande-PB.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.