Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sinttel-DF lança programa sobre prejuízos da reforma trabalhista

Os advogados do Departamento Jurídico do sindicato esclarece, ao vivo, as novas regras que serão aplicadas nas relações trabalhistas depois do dia 11 de novembro.

Escrito por: CUT Brasília • Publicado em: 08/11/2017 - 12:04 • Última modificação: 08/11/2017 - 12:16 Escrito por: CUT Brasília Publicado em: 08/11/2017 - 12:04 Última modificação: 08/11/2017 - 12:16

Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do DF (Sinttel-DF) lançou nessa terça-feira (7) o primeiro de quatro programas da série especial “Reforma Trabalhista”. Transmitido pela página da entidade sindical no Facebook (facebook.com/sinttelbsb), o material aborda os prejuízos da proposta que passa a vigorar no próximo sábado, dia 11. O segundo programa vai ao ar nesta quarta-feira (8), às 11h.

Na série do Reforma Trabalhista, os advogados do Departamento Jurídico do sindicato, Dr. Geraldo Marcone Pereira, Dra. Flávia Naves Santos Pena e Dr. Frederico Gomes Ruela, revezam o microfone para esclarecer as novas regras que serão aplicadas nas relações trabalhistas.

Para o diretor do Sinttel, Geraldo Coan, a ideia do programa veio da necessidade de esclarecer a classe trabalhadora dos ataques aos direitos trabalhistas. “Se não fizermos o enfrentamento agora contra essa nefasta medida, o governo golpista de Temer continuará a atacar nossos direitos. Por isso, esclarecer o trabalhador é o primeiro passo para ir pras ruas lutar”, afirmou.

Fonte: CUT Brasília

Título: Sinttel-DF lança programa sobre prejuízos da reforma trabalhista, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do DF (Sinttel-DF) lançou nessa terça-feira (7) o primeiro de quatro programas da série especial “Reforma Trabalhista”. Transmitido pela página da entidade sindical no Facebook (facebook.com/sinttelbsb), o material aborda os prejuízos da proposta que passa a vigorar no próximo sábado, dia 11. O segundo programa vai ao ar nesta quarta-feira (8), às 11h. Na série do Reforma Trabalhista, os advogados do Departamento Jurídico do sindicato, Dr. Geraldo Marcone Pereira, Dra. Flávia Naves Santos Pena e Dr. Frederico Gomes Ruela, revezam o microfone para esclarecer as novas regras que serão aplicadas nas relações trabalhistas. Para o diretor do Sinttel, Geraldo Coan, a ideia do programa veio da necessidade de esclarecer a classe trabalhadora dos ataques aos direitos trabalhistas. “Se não fizermos o enfrentamento agora contra essa nefasta medida, o governo golpista de Temer continuará a atacar nossos direitos. Por isso, esclarecer o trabalhador é o primeiro passo para ir pras ruas lutar”, afirmou. Fonte: CUT Brasília



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.