Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Seminário de Terceirização

A FITTEL realizou nos dias 14 e 15 de agosto do corrente ano no Hotel Laguna Plaza em Brasília Seminário de Terceirização.

Escrito por: FITTEL • Publicado em: 30/08/2012 - 10:13 Escrito por: FITTEL Publicado em: 30/08/2012 - 10:13

A Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações – Fittel realizou nos dias 14 e 15 de agosto do corrente ano no Hotel Laguna Plaza em Brasília Seminário de Terceirização, contou com a presença da Executiva da Fittel e seus Sindicatos Filiados e oposições Ceará e Rio Grande do Norte, onde contou com a presença do Professor da Unicamp Sávio Machado que abordou o tema Terceirização e reorganização do Trabalho no Setor de Telecomunicações, o Advogado Maximiliano Nagl Gaz elucidou sobre os Desafios para os Trabalhadores e para o Direito do Trabalho. Contamos ainda com a presença de Jacy Afonso secretário de Organização da Cut, José Garcia Lima Coordenador do Ramos da Comunicação da Cut dentre outros para tratar da Organização do Ramo da Comunicação da Cut. A advogada do IDEC Veridiana Alimonti nos apresentou uma Análise do cenário das Telecomunicações. A Presidente do FNDC Rosane Bertotti apresentou o Contexto da Comunicação no Brasil. Sobre o Contexto Jurídico de Combate a terceirização foi apresentado pelo Dr. Adovaldo Filho da Assessoria Jurídica da Fittel do Escritório Alino e Roberto e para finalizar tivemos ainda a presença do Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego Sr. Messias Melo que tratou de Pontos para uma agenda das relações de Trabalho no Brasil.

Título: Seminário de Terceirização, Conteúdo: A Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações – Fittel realizou nos dias 14 e 15 de agosto do corrente ano no Hotel Laguna Plaza em Brasília Seminário de Terceirização, contou com a presença da Executiva da Fittel e seus Sindicatos Filiados e oposições Ceará e Rio Grande do Norte, onde contou com a presença do Professor da Unicamp Sávio Machado que abordou o tema Terceirização e reorganização do Trabalho no Setor de Telecomunicações, o Advogado Maximiliano Nagl Gaz elucidou sobre os Desafios para os Trabalhadores e para o Direito do Trabalho. Contamos ainda com a presença de Jacy Afonso secretário de Organização da Cut, José Garcia Lima Coordenador do Ramos da Comunicação da Cut dentre outros para tratar da Organização do Ramo da Comunicação da Cut. A advogada do IDEC Veridiana Alimonti nos apresentou uma Análise do cenário das Telecomunicações. A Presidente do FNDC Rosane Bertotti apresentou o Contexto da Comunicação no Brasil. Sobre o Contexto Jurídico de Combate a terceirização foi apresentado pelo Dr. Adovaldo Filho da Assessoria Jurídica da Fittel do Escritório Alino e Roberto e para finalizar tivemos ainda a presença do Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego Sr. Messias Melo que tratou de Pontos para uma agenda das relações de Trabalho no Brasil.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.