Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

REUNIAO LOGICTEL

Reunião com a LOGICTEL

Escrito por: Fittel • Publicado em: 07/07/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 07/07/2008 - 00:00

Aconteceu no dia 08 de julho, reunião com a Logictel para entrega de pauta e tratar de algumas questões relacionadas à negociação do Acordo Coletivo, como: a celeridade das negociações; notificação dos integrantes da comissão e indicativo de calendário para o início das negociações. Ficaram apontadas as datas de 16 e 17 ou de 22 a 24 deste mês, que será confirmada e divulgada após adequação de agenda dos negociadores A empresa formalizará sua proposta em resposta a pauta de reivindicações apresentada pela Fittel.

Representantes da empresa: Maria Cristina Silva, Jordino Marques

Representantes da Fittel: Lacy Rocha (Fittel), Cristina Campelo (Plantão Fittel), Ricardo (RJ) , Amarildo (MG), Divino (BA).

Título: REUNIAO LOGICTEL, Conteúdo: Aconteceu no dia 08 de julho, reunião com a Logictel para entrega de pauta e tratar de algumas questões relacionadas à negociação do Acordo Coletivo, como: a celeridade das negociações; notificação dos integrantes da comissão e indicativo de calendário para o início das negociações. Ficaram apontadas as datas de 16 e 17 ou de 22 a 24 deste mês, que será confirmada e divulgada após adequação de agenda dos negociadores A empresa formalizará sua proposta em resposta a pauta de reivindicações apresentada pela Fittel. Representantes da empresa: Maria Cristina Silva, Jordino Marques Representantes da Fittel: Lacy Rocha (Fittel), Cristina Campelo (Plantão Fittel), Ricardo (RJ) , Amarildo (MG), Divino (BA).



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.