Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Reunião de negociação coletiva com a OI

Após três rodadas de negociação entre as Comissões dos trabalhadores, representada pela Fittel, e a Comissão da empresa, concluiu o processo negocial com a OI. Por fim foi fechada uma proposta que contempla ganho real e amplia benefícios. Por este motivo a Comissão, por unanimidade e ampliada com a participaçã

Escrito por: Fittel • Publicado em: 11/12/2007 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 11/12/2007 - 00:00

No dia 28/11 ás 12hs, reuniram-se na cidade de Fortaleza-CE, os representantes da Telemar e da TNL PCS (Oi) e representantes sindicais.

Deram continuidade as discussões das cláusulas econômicas para a vigência 2007/2008, visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho da Telemar e da Oi, conforme ata de reunião realizada em 2006.

As concessões dos reajustes e benefícios, negociados, estarão em vigência a partir de 01/12 deste ano. Os representantes dos sindicatos se comprometeram a encaminhar a proposta para deliberações em assembléias que serão realizadas no período de 5 a 12 de dezembro de 2007 visando à concessão dos itens contemplados na proposta. Os representantes da empresa esclareceram que a proposta só tem valor no seu conjunto, e que qualquer parte em separado não poderá ser aplicada uma vez que os itens e concessões se complementam e fazem parte de um só instrumento, e todas as concessões aqui tratadas estão vinculadas a efetiva assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho da Telemar e da Oi para 2007/2008 e Termo de CCP.

As assembléias devem ser realizadas de 03 a 12 de dezembro, com o indicativo de aprovar a proposta negociada, colocando também na pauta da Assembléia a aprovação do Acordo de criação das CCPs nos estados.

Título: Reunião de negociação coletiva com a OI, Conteúdo: No dia 28/11 ás 12hs, reuniram-se na cidade de Fortaleza-CE, os representantes da Telemar e da TNL PCS (Oi) e representantes sindicais. Deram continuidade as discussões das cláusulas econômicas para a vigência 2007/2008, visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho da Telemar e da Oi, conforme ata de reunião realizada em 2006. As concessões dos reajustes e benefícios, negociados, estarão em vigência a partir de 01/12 deste ano. Os representantes dos sindicatos se comprometeram a encaminhar a proposta para deliberações em assembléias que serão realizadas no período de 5 a 12 de dezembro de 2007 visando à concessão dos itens contemplados na proposta. Os representantes da empresa esclareceram que a proposta só tem valor no seu conjunto, e que qualquer parte em separado não poderá ser aplicada uma vez que os itens e concessões se complementam e fazem parte de um só instrumento, e todas as concessões aqui tratadas estão vinculadas a efetiva assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho da Telemar e da Oi para 2007/2008 e Termo de CCP. As assembléias devem ser realizadas de 03 a 12 de dezembro, com o indicativo de aprovar a proposta negociada, colocando também na pauta da Assembléia a aprovação do Acordo de criação das CCPs nos estados.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.