Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Reunião da Executiva da FITTEL

A Diretoria Executiva da FITTEL esteve reunida para discutir e deliberar uma extensa pauta desde o dia 15 até o final da tarde do dia 16 de maio.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 16/05/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 16/05/2008 - 00:00
Pontos importantes como a definição das coordenações nas Campanhas Salariais Unificadas; participação da FITTEL nos fóruns da CUT, UNI e FSM; ACT dos funcionários da Federação; Fusão da OI/BRT e política sindical estão sendo profundamente debatidos para que a ação sindical CUTista da FITTEL seja mais intensa em todos os estados. É importante também lembrar que 2008 é o ano em que a Privatização das Telecomunicações completa uma década. Para a Direção Executiva da FITTEL é um bom momento para debater e avaliar os impactos provocados na categoria pelo agressivo processo de privatização no setor. A FITTEL através da sua CNPT – Comissão Nacional de Políticas de Telecomunicações realizará um grande Seminário envolvendo todos os setores de telecomunicações para demonstrar à sociedade quais os reais efeitos da privatização sobre a categoria.
Título: Reunião da Executiva da FITTEL, Conteúdo: Pontos importantes como a definição das coordenações nas Campanhas Salariais Unificadas; participação da FITTEL nos fóruns da CUT, UNI e FSM; ACT dos funcionários da Federação; Fusão da OI/BRT e política sindical estão sendo profundamente debatidos para que a ação sindical CUTista da FITTEL seja mais intensa em todos os estados. É importante também lembrar que 2008 é o ano em que a Privatização das Telecomunicações completa uma década. Para a Direção Executiva da FITTEL é um bom momento para debater e avaliar os impactos provocados na categoria pelo agressivo processo de privatização no setor. A FITTEL através da sua CNPT – Comissão Nacional de Políticas de Telecomunicações realizará um grande Seminário envolvendo todos os setores de telecomunicações para demonstrar à sociedade quais os reais efeitos da privatização sobre a categoria.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.