Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Reunião com Presidente da OI

No último dia 06/02, os presidentes e representantes dos Sindicatos Filiados da Fittel atenderam ao convite do presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, para realizar uma apresentação da empresa e quais os seus planos, aos representantes sindicais dos seus empregados.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 11/02/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 11/02/2009 - 00:00

Falco e seu Diretor de Gente, Júlio Fonseca, fizeram uma exposição de como a empresa havia planejado o momento inicial da nova empresa expandida, dos planos para o futuro da empresa e o relacionamento com seus trabalhadores. Na ocasião os sindicalistas apresentaram uma carta ao presidente Falco contendo as reivindicações imediatas dos trabalhadores e trabalhadoras quanto à manutenção dos empregos.


Carta ao Presidente da OI

Memória reunião com a OI

Título: Reunião com Presidente da OI, Conteúdo: Falco e seu Diretor de Gente, Júlio Fonseca, fizeram uma exposição de como a empresa havia planejado o momento inicial da nova empresa expandida, dos planos para o futuro da empresa e o relacionamento com seus trabalhadores. Na ocasião os sindicalistas apresentaram uma carta ao presidente Falco contendo as reivindicações imediatas dos trabalhadores e trabalhadoras quanto à manutenção dos empregos. Carta ao Presidente da OI Memória reunião com a OI



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.