Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Reunião com a TIM Brasil

Foi realizada uma rodada prévia, no dia 19 de junho, com a TIM Brasil, em Porto Alegre-RS, contando com a presença do preposto negociador da TIM Brasil, Marco Aurélio Vizioli.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 24/06/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 24/06/2008 - 00:00

A reunião ocorreu devido à demandas locais.
Aproveitaram a ocasião para tratarem também das pendências nacionais.
Foi acertado o pagamento da 2° parcela da PPR 2007, confirmado para até o dia 30 de junho deste ano.
Também ocorreu o pré-acerto do calendário e do modelo das negociações ente as partes, FITTEL e TIM Brasil, para o 2º semestre de 2008, quando trataremos da PPR 2008, liberação de dirigente sindical e mudança da data-base (hoje, 01/12).
Nesta semana vamos encaminhar a proposta de calendário de negociações para que a Comissão Nacional de Negociação se pronuncie e se agende.

 

 

 

 

 

 

 

 

Título: Reunião com a TIM Brasil, Conteúdo: A reunião ocorreu devido à demandas locais. Aproveitaram a ocasião para tratarem também das pendências nacionais. Foi acertado o pagamento da 2° parcela da PPR 2007, confirmado para até o dia 30 de junho deste ano. Também ocorreu o pré-acerto do calendário e do modelo das negociações ente as partes, FITTEL e TIM Brasil, para o 2º semestre de 2008, quando trataremos da PPR 2008, liberação de dirigente sindical e mudança da data-base (hoje, 01/12). Nesta semana vamos encaminhar a proposta de calendário de negociações para que a Comissão Nacional de Negociação se pronuncie e se agende.                



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.