Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Reunião ampliada da direção da Fittel

Fittel debate fusão entre Oi e BrT com Sindicatos Filiados

Escrito por: Fittel • Publicado em: 12/02/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 12/02/2008 - 00:00
A Diretoria Executiva da Fittel realizou reunião com representantes dos Sindicatos Filiados: AM, BA, DF, ES, GO, MG, MS, PE, PI, RJ, RO, RS e SinTPq, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2008, no auditório do Sinttel/DF. Na pauta, entre outros assuntos se destacou a fusão entre Brasil Telecom e Oi.
 

Durante a reunião, o supervisor técnico do DIEESE /DF, Clóvis Scherer fez uma apresentação sobre a composição acionária das empresas. Neste encontro elaborou-se um documento  que retrata a visão da Federação sobre o processo de compra da Brasil Telecom pela Oi. O texto será tornado público e entregue às autoridades governamentais, parlamentares e representantes de empresas envolvidas no processo.

A Fittel também desenvolverá ações no sentido de alertar a sociedade sobre as conseqüências da criação desta nova empresa.

O presidente da Associação dos Aposentados assistidos da Sistel do DF (APAS/DF), Ezequias Ferreira, esteve presente na reunião e solicitou aos representantes dos Sindicatos presentes, apoio para o fortalecimento das associações de aposentados nos estados. O dirigente também solicitou apoio no processo de criação de associações estaduais de aposentados nos estados onde ainda não há representação.
 
Outro  assunto debatido foi a Plenária Estatutária da CUT – Central Única dos Trabalhadores,  que será realizada dos dias 27 a 30 de maio deste ano, para dentro outros temas avaliar a conjuntura e as deliberações emanadas do 10º Conttel. Na atividade também será oficializada a recomposição da Diretoria Executiva Nacional da Central.
Título: Reunião ampliada da direção da Fittel, Conteúdo: A Diretoria Executiva da Fittel realizou reunião com representantes dos Sindicatos Filiados: AM, BA, DF, ES, GO, MG, MS, PE, PI, RJ, RO, RS e SinTPq, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2008, no auditório do Sinttel/DF. Na pauta, entre outros assuntos se destacou a fusão entre Brasil Telecom e Oi.   Durante a reunião, o supervisor técnico do DIEESE /DF, Clóvis Scherer fez uma apresentação sobre a composição acionária das empresas. Neste encontro elaborou-se um documento  que retrata a visão da Federação sobre o processo de compra da Brasil Telecom pela Oi. O texto será tornado público e entregue às autoridades governamentais, parlamentares e representantes de empresas envolvidas no processo. A Fittel também desenvolverá ações no sentido de alertar a sociedade sobre as conseqüências da criação desta nova empresa. O presidente da Associação dos Aposentados assistidos da Sistel do DF (APAS/DF), Ezequias Ferreira, esteve presente na reunião e solicitou aos representantes dos Sindicatos presentes, apoio para o fortalecimento das associações de aposentados nos estados. O dirigente também solicitou apoio no processo de criação de associações estaduais de aposentados nos estados onde ainda não há representação.   Outro  assunto debatido foi a Plenária Estatutária da CUT – Central Única dos Trabalhadores,  que será realizada dos dias 27 a 30 de maio deste ano, para dentro outros temas avaliar a conjuntura e as deliberações emanadas do 10º Conttel. Na atividade também será oficializada a recomposição da Diretoria Executiva Nacional da Central.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.