Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Reinauguração da sede do SINTTEL/RN

A Fittel parabeniza a Direção do Sindicato pelas excelentes instalações que darão muito mais conforto aos trabalhadores daquele estado.

Escrito por: Fittel • Publicado em: 02/12/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 02/12/2009 - 00:00

A reinauguração contou com a presença da Cut, de Deputados do PT, Sindicatos e da Federação com seus Secretários (as) Executivos (as): Audinete, Brígido, Cançado, Edison, Flávio, Luzenira e Moura.

Foi um momento ímpar onde foi levantada a importância de continuar a luta pelos trabalhadores em telecomunicações. Após a solenidade de abertura os presentes dirigiram-se para a confraternização. Os dirigentes dos SINTTEL`S e da FITTEL foram ainda convidados a presenciar o batizado do Auditório do Sinttel que tem o nome da companheira Malfiza de Araújo Pinto (in memoriam).

 

 Veja mais fotos na nossa Galeria

Título: Reinauguração da sede do SINTTEL/RN, Conteúdo: A reinauguração contou com a presença da Cut, de Deputados do PT, Sindicatos e da Federação com seus Secretários (as) Executivos (as): Audinete, Brígido, Cançado, Edison, Flávio, Luzenira e Moura. Foi um momento ímpar onde foi levantada a importância de continuar a luta pelos trabalhadores em telecomunicações. Após a solenidade de abertura os presentes dirigiram-se para a confraternização. Os dirigentes dos SINTTEL`S e da FITTEL foram ainda convidados a presenciar o batizado do Auditório do Sinttel que tem o nome da companheira Malfiza de Araújo Pinto (in memoriam).    Veja mais fotos na nossa Galeria



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.