Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

PT Multimédia quer frequências de telecomunicações móveis

Zeinal Bava, presidente da PT Multimédia, diz que a empresa, após o "spin-off" da PT, terá que pensar no crescimento no mercado doméstico, sendo que a principal aposta passará pelas comunicações móveis.

Escrito por: Jornal de Negócios Online • Publicado em: 12/07/2007 - 00:00 Escrito por: Jornal de Negócios Online Publicado em: 12/07/2007 - 00:00

O presidente da PTM espera que a empresa venha a conseguir frequências móveis para avançar com uma operadora concorrente à Optimus, Vodafone e TMN. Caso contrário, a ambição de Zeinal Bava passa por lançar "o maior operador móvel virtual" português, disse o gestor no VI Fórum Telecom Media. Tudo isto serão planos que a próxima administração da PTM escolherá seguir após a separação, mas segundo o "desenho" do responsável, a PTM pode ambicionar conquistar até 25% das receitas totais do mercado de telecomunicações em Portugal. Este mercado vale seis mil milhões.

Título: PT Multimédia quer frequências de telecomunicações móveis, Conteúdo: O presidente da PTM espera que a empresa venha a conseguir frequências móveis para avançar com uma operadora concorrente à Optimus, Vodafone e TMN. Caso contrário, a ambição de Zeinal Bava passa por lançar "o maior operador móvel virtual" português, disse o gestor no VI Fórum Telecom Media. Tudo isto serão planos que a próxima administração da PTM escolherá seguir após a separação, mas segundo o "desenho" do responsável, a PTM pode ambicionar conquistar até 25% das receitas totais do mercado de telecomunicações em Portugal. Este mercado vale seis mil milhões.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.