Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Proposta de Plano Nacional de Banda Larga - NOVA VERSAO

Apresentamos Proposta de Plano Nacional de Banda Larga,  esta é uma proposta da Fittel e tem o intuito de fornecer dados importantes para discussões que serão travadas sobre os sistemas de comunicações brasileiros.

Escrito por: FITTEL • Publicado em: 31/03/2010 - 00:00 Escrito por: FITTEL Publicado em: 31/03/2010 - 00:00

Com este documento, a Fittel espera estar contribuindo para esta importantíssima questão. Entendemos que o PNBL representa, mais que a mera construção de uma rede de acesso, a construção de uma rede de conhecimento, de desenvolvimento e de melhoria da vida de toda a nossa população. A construção, enfim, de um futuro melhor para todos.                        

PNBL_FITTEL_NOVA_VERSÃO_2

  PNBL_FITTEL

 

Título: Proposta de Plano Nacional de Banda Larga - NOVA VERSAO, Conteúdo: Com este documento, a Fittel espera estar contribuindo para esta importantíssima questão. Entendemos que o PNBL representa, mais que a mera construção de uma rede de acesso, a construção de uma rede de conhecimento, de desenvolvimento e de melhoria da vida de toda a nossa população. A construção, enfim, de um futuro melhor para todos.                         PNBL_FITTEL_NOVA_VERSÃO_2   PNBL_FITTEL  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.