Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Proposta de ACT 2022/2023 da Vtal é rejeitada pela FITRATELP

A empresa ofereceu um reajuste salarial pífio de 4,5% somente em 2023. Esperamos que a V.tal refaça as suas contas e retorne à mesa de negociação o mais rápido possível com uma proposta DECENTE

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 22/09/2022 - 09:52 • Última modificação: 30/09/2022 - 09:40 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 22/09/2022 - 09:52 Última modificação: 30/09/2022 - 09:40

Arte Divulgação

A FITRATELP informa aos trabalhadores da V.tal e aos sindicatos da base da Federação que na reunião realizada nesta quarta-feira (21/9), a empresa apresentou uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2023 inaceitável. De pronto a proposta foi REJEITADA pela CNN FITRATELP/V.tal, uma vez que ela prevê reajuste salarial pífio de 4,5% somente em 2023.

A CNN FITRATEL/V.tal reafirmou a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores, tendo em vista  que a categoria não vai abrir mão da reposição da inflação na data-base mais ganho real nos salários e benefícios sociais. É uma irresponsabilidade da empresa, oferecer uma proposta indecente como essa e ainda dizer que é a sua proposta final.

Durante a reunião, a empresa chorou lágrimas de crocodilo afirmando não ser possível dar um reajuste aos empregados na data-base. Esse é um problema que a empresa tem que resolver, pois a nossa missão é lutar por um reajuste que atenda as necessidades de uma categoria, que está sofrendo as consequências da inflação que está corroendo o poder de compra dos salários.

Esperamos que a V.tal refaça as suas contas e retorne à mesa de negociação o mais rápido possível com uma proposta DECENTE para os trabalhadores. A categoria não vai engolir essa conversa mole de que a empresa não tem condições de oferecer uma proposta melhor. Por outro lado, pedimos mais mobilização dos trabalhadores para pressionar a empresa.

A CNN FITRATELP/V.tal agradece o apoio dos trabalhadores nesse processo muito difícil de negociação do ACT 2022/2023 e conclama a todos para se juntarem à FITRATELP/FITTEL e aos sindicatos na luta por melhores condições de trabalho na empresa. A LUTA CONTINUA!

Título: Proposta de ACT 2022/2023 da Vtal é rejeitada pela FITRATELP, Conteúdo: A FITRATELP informa aos trabalhadores da V.tal e aos sindicatos da base da Federação que na reunião realizada nesta quarta-feira (21/9), a empresa apresentou uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2023 inaceitável. De pronto a proposta foi REJEITADA pela CNN FITRATELP/V.tal, uma vez que ela prevê reajuste salarial pífio de 4,5% somente em 2023. A CNN FITRATEL/V.tal reafirmou a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores, tendo em vista  que a categoria não vai abrir mão da reposição da inflação na data-base mais ganho real nos salários e benefícios sociais. É uma irresponsabilidade da empresa, oferecer uma proposta indecente como essa e ainda dizer que é a sua proposta final. Durante a reunião, a empresa chorou lágrimas de crocodilo afirmando não ser possível dar um reajuste aos empregados na data-base. Esse é um problema que a empresa tem que resolver, pois a nossa missão é lutar por um reajuste que atenda as necessidades de uma categoria, que está sofrendo as consequências da inflação que está corroendo o poder de compra dos salários. Esperamos que a V.tal refaça as suas contas e retorne à mesa de negociação o mais rápido possível com uma proposta DECENTE para os trabalhadores. A categoria não vai engolir essa conversa mole de que a empresa não tem condições de oferecer uma proposta melhor. Por outro lado, pedimos mais mobilização dos trabalhadores para pressionar a empresa. A CNN FITRATELP/V.tal agradece o apoio dos trabalhadores nesse processo muito difícil de negociação do ACT 2022/2023 e conclama a todos para se juntarem à FITRATELP/FITTEL e aos sindicatos na luta por melhores condições de trabalho na empresa. A LUTA CONTINUA!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.