Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Portugal Telecom vai realizar mudanças na direção da empresa

O Jornal de Negócios informa hoje no seu site que na próxima assembléia de acionistas da Portugal Telecom, que vai ocorrer dentro de duas semanas, serão realizadas mudanças na direção da empresa. Zeinal Bava, que atualmente ocupa o cargo de CFO (administrador financeiro), vai assumir a posição de CEO (presidente executivo).

Escrito por: Ultimo Segundo • Publicado em: 12/09/2007 - 00:00 Escrito por: Ultimo Segundo Publicado em: 12/09/2007 - 00:00

Segundo o jornal, a proposta será feita na reunião do conselho de administração marcada para 21 de setembro. Nesse encontro, Bava deve ser escolhido como presidente executivo adjunto até a assembléia.

O atual presidente executivo, Henrique Granadeiro, assumirá o lugar de presidente do conselho de administração.

Título: Portugal Telecom vai realizar mudanças na direção da empresa, Conteúdo: Segundo o jornal, a proposta será feita na reunião do conselho de administração marcada para 21 de setembro. Nesse encontro, Bava deve ser escolhido como presidente executivo adjunto até a assembléia. O atual presidente executivo, Henrique Granadeiro, assumirá o lugar de presidente do conselho de administração.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.