Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Portugal Telecom diz que não vende Vivo

A imprensa noticia hoje que a Portugal Telecom mantêm a determinação em não vender a Vivo. A operadora diz também que não recebeu qualquer proposta da Telefónica, depois de ontem o Finantial Times ter avançado que a operadora espanhola vai oferecer 3 mil milhões de euros pela operação conjunta com a PT no Brasil.

Escrito por: Jornal de Negócios • Publicado em: 11/07/2007 - 00:00 Escrito por: Jornal de Negócios Publicado em: 11/07/2007 - 00:00

"A PT não está vendedora da Vivo como temos vindo a repetir", afirmou Henrique Granadeiro ao "Diário Económico". "O nosso enfoque é no `turnaround` operacional cujos resultados estão à vista", disse o presidente da PT. "Não recebemos nenhuma oferta da Telefónica", afirmou fonte da Portugal Telecom em declarações ao "Diário de Notícias". Além disso, a operadora portuguesa mantém a posição de que não está vendedora da Vivo apenas compradora. A Portugal Telecom e a espanhola Telefónica partilham o controlo da Vivo, com 32,33% cada.

Título: Portugal Telecom diz que não vende Vivo, Conteúdo: "A PT não está vendedora da Vivo como temos vindo a repetir", afirmou Henrique Granadeiro ao "Diário Económico". "O nosso enfoque é no `turnaround` operacional cujos resultados estão à vista", disse o presidente da PT. "Não recebemos nenhuma oferta da Telefónica", afirmou fonte da Portugal Telecom em declarações ao "Diário de Notícias". Além disso, a operadora portuguesa mantém a posição de que não está vendedora da Vivo apenas compradora. A Portugal Telecom e a espanhola Telefónica partilham o controlo da Vivo, com 32,33% cada.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.