Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Pesquisa: qualidade dos serviços em telefonia móvel

A FITRATELP orienta os sindicatos filiados a incentivarem a participação dos trabalhadores

Escrito por: Divulgação: Dra. Amélia Regina Alves • Publicado em: 24/06/2020 - 13:43 • Última modificação: 24/06/2020 - 14:05 Escrito por: Divulgação: Dra. Amélia Regina Alves Publicado em: 24/06/2020 - 13:43 Última modificação: 24/06/2020 - 14:05

Divulgação

Para responder, acessar o link: Pesquisa sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de celular O preenchimento demora em média 10 minutos. E, se for possível, divulgue também para em sua rede de amigos!

Essa pesquisa está sendo realizada pelo Laboratório de Pesquisa em Avaliação e Medidas (LabPAM-UnB) por meio de uma parceria com outras universidades internacionais, sob a coordenação da professora Dra Amélia Regina Alves.

Em caso de esclarecimentos, dúvidas, entre em contato no e-mail: [email protected]

Ajude-nos a saber qual é a percepção dos usuários de celular sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de telefone móvel! 

A FITRATELP orienta os sindicatos filiados a divulgarem e incentivarem a participação dos trabalhadores na pesquisada coordenada pela professora Dra Amélia Regina Alves. 

 

Título: Pesquisa: qualidade dos serviços em telefonia móvel, Conteúdo: Para responder, acessar o link: Pesquisa sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de celular O preenchimento demora em média 10 minutos. E, se for possível, divulgue também para em sua rede de amigos! Essa pesquisa está sendo realizada pelo Laboratório de Pesquisa em Avaliação e Medidas (LabPAM-UnB) por meio de uma parceria com outras universidades internacionais, sob a coordenação da professora Dra Amélia Regina Alves. Em caso de esclarecimentos, dúvidas, entre em contato no e-mail: [email protected] Ajude-nos a saber qual é a percepção dos usuários de celular sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de telefone móvel!  A FITRATELP orienta os sindicatos filiados a divulgarem e incentivarem a participação dos trabalhadores na pesquisada coordenada pela professora Dra Amélia Regina Alves.   



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.