Pesquisa: qualidade dos serviços em telefonia móvel
A FITRATELP orienta os sindicatos filiados a incentivarem a participação dos trabalhadores
Escrito por: Divulgação: Dra. Amélia Regina Alves • Publicado em: 24/06/2020 - 13:43 • Última modificação: 28/10/2024 - 08:47 Escrito por: Divulgação: Dra. Amélia Regina Alves Publicado em: 24/06/2020 - 13:43 Última modificação: 28/10/2024 - 08:47Para responder, acessar o link: Pesquisa sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de celular O preenchimento demora em média 10 minutos. E, se for possível, divulgue também para em sua rede de amigos!
Essa pesquisa está sendo realizada pelo Laboratório de Pesquisa em Avaliação e Medidas (LabPAM-UnB) por meio de uma parceria com outras universidades internacionais, sob a coordenação da professora Dra Amélia Regina Alves.
Em caso de esclarecimentos, dúvidas, entre em contato no e-mail: [email protected]
Ajude-nos a saber qual é a percepção dos usuários de celular sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de telefone móvel!
A FITRATELP orienta os sindicatos filiados a divulgarem e incentivarem a participação dos trabalhadores na pesquisada coordenada pela professora Dra Amélia Regina Alves.