Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Participação da Fittel e Sindicatos na IV Marcha

Escrito por: Fittel • Publicado em: 07/12/2007 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 07/12/2007 - 00:00

    A FITTEL participou ativamente da IV MARCHA DA CLASSE TRABALHADORA realizada em Brasília, 05 de dezembro de 2007.  

    A marcha foi organizada por cinco centrais sindicais, dentre elas a CUT.

    A IV MARCHA teve este ano como eixos: a redução da jornada de trabalho, mais e melhores empregos e fortalecimento da seguridade social e das políticas públicas e trouxe à Brasília mais de quarenta mil trabalhadores e trabalhadoras de todo o país.

Participaram do ato o presidente da CUT Nacional Arthur Henriques, Sindicalistas e Parlamentares de vários partidos além do Presidente da Câmara Arlindo Chinaglia e do Senador Paulo Paim.

     A nossa categoria esteve representada pela executiva da nossa Federação, pela representação dos SINTTEL’s de vários estados e do Sintpq, além das companheiras da Comissão das Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações - CNMTT da FITTEL.

     À tarde o Presidente da nossa Federação Joaquim Alves de Castro, integrou-se à comitiva de sindicalistas que foi recebida pelo Presidente LULA.

 

Confira as imagens da participação da FITTEL na IV MARCHA, na galeria de imagens da nossa página.

 

 

Título: Participação da Fittel e Sindicatos na IV Marcha, Conteúdo:     A FITTEL participou ativamente da IV MARCHA DA CLASSE TRABALHADORA realizada em Brasília, 05 de dezembro de 2007.       A marcha foi organizada por cinco centrais sindicais, dentre elas a CUT.     A IV MARCHA teve este ano como eixos: a redução da jornada de trabalho, mais e melhores empregos e fortalecimento da seguridade social e das políticas públicas e trouxe à Brasília mais de quarenta mil trabalhadores e trabalhadoras de todo o país. Participaram do ato o presidente da CUT Nacional Arthur Henriques, Sindicalistas e Parlamentares de vários partidos além do Presidente da Câmara Arlindo Chinaglia e do Senador Paulo Paim.      A nossa categoria esteve representada pela executiva da nossa Federação, pela representação dos SINTTEL’s de vários estados e do Sintpq, além das companheiras da Comissão das Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações - CNMTT da FITTEL.      À tarde o Presidente da nossa Federação Joaquim Alves de Castro, integrou-se à comitiva de sindicalistas que foi recebida pelo Presidente LULA.   Confira as imagens da participação da FITTEL na IV MARCHA, na galeria de imagens da nossa página.    



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.