Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA DE PESAR DA FITRATELP

Pelo falecimento do desembargador, ex-deputado e ex-senador José Paulo Bisol

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 28/06/2021 - 10:11 • Última modificação: 28/06/2021 - 10:19 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 28/06/2021 - 10:11 Última modificação: 28/06/2021 - 10:19

Arte Divulgação

NOTA DE PESAR DA FITRATELP

Pelo falecimento do desembargador, ex-deputado e ex-senador José Paulo Bisol

A FITRATELP e seus Sindicatos filiados manifestam Nota de Pesar, devido à morte do desembargador, ex-deputado estadual e ex-senador pelo Estado do Rio Grande do Sul José Paulo Bisol, em decorrência da falência orgânica múltipla, no dia 26 de junho de 2021, na cidade de Porto Alegre (RS).

 

A vida de Paulo Bisol foi dedicada à magistratura, à defesa do Estado Democrático de Direito e à democracia brasileira. Em 1989, foi candidato a vice-presidente da República, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na chapa encabeçada por Luís Inácio Lula da Silva.  

 

A FITRATELP e seus Sindicatos filiados externam sua GRATIDÃO ao magistrado e militante político José Paulo Bisol, por sua valiosa contribuição e protagonismo no processo de construção de um país mais justo para todos os brasileiros.

 

Nos solidarizamos com os familiares, amigos e os companheiros de luta neste momento de despedida. Ele deixa esposa, três filhos, nove netos e um bisneto.

 

Brasília-DF, 28 de junho de 2021.

 

João de Moura Neto

Presidente da Fitratelp

Título: NOTA DE PESAR DA FITRATELP, Conteúdo: NOTA DE PESAR DA FITRATELP Pelo falecimento do desembargador, ex-deputado e ex-senador José Paulo Bisol A FITRATELP e seus Sindicatos filiados manifestam Nota de Pesar, devido à morte do desembargador, ex-deputado estadual e ex-senador pelo Estado do Rio Grande do Sul José Paulo Bisol, em decorrência da falência orgânica múltipla, no dia 26 de junho de 2021, na cidade de Porto Alegre (RS).   A vida de Paulo Bisol foi dedicada à magistratura, à defesa do Estado Democrático de Direito e à democracia brasileira. Em 1989, foi candidato a vice-presidente da República, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na chapa encabeçada por Luís Inácio Lula da Silva.     A FITRATELP e seus Sindicatos filiados externam sua GRATIDÃO ao magistrado e militante político José Paulo Bisol, por sua valiosa contribuição e protagonismo no processo de construção de um país mais justo para todos os brasileiros.   Nos solidarizamos com os familiares, amigos e os companheiros de luta neste momento de despedida. Ele deixa esposa, três filhos, nove netos e um bisneto.   Brasília-DF, 28 de junho de 2021.   João de Moura Neto Presidente da Fitratelp



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.