Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA DE REPUDIO

A Federação dos Trabalhadores em Telecomunicações – FITTEL, manifesta o seu repúdio às demissões ocorridas na OI, desrespeitando as Garantias prometidas por ocasião da aprovação do novo PGO/PGR.  

Escrito por: Fittel • Publicado em: 09/04/2009 - 00:00 Escrito por: Fittel Publicado em: 09/04/2009 - 00:00
De igual forma, manifestamos o nosso descontentamento com o Governo LULA e a ANATEL, por sua conivência com a demissão de trabalhadores num momento de crise econômica, sem levar em consideração os compromissos assumidos anteriormente com a os trabalhadores de manter os postos de trabalho existentes.
 
Consideramos um profundo desrespeito a demissão de trabalhadores sem que os mesmos tenham a oportunidade de adaptar-se em outra função.
 
De nada vale qualquer garantia se o compromisso não for cumprido posteriormente, são apenas palavras vazias que se perdem no tempo e no espaço.
 
Os trabalhadores e trabalhadoras de telecomunicações sentem-se traídos com as demissões efetuadas sob pretexto de adequação de cargos e pessoal na OI.
Título: NOTA DE REPUDIO, Conteúdo: De igual forma, manifestamos o nosso descontentamento com o Governo LULA e a ANATEL, por sua conivência com a demissão de trabalhadores num momento de crise econômica, sem levar em consideração os compromissos assumidos anteriormente com a os trabalhadores de manter os postos de trabalho existentes.   Consideramos um profundo desrespeito a demissão de trabalhadores sem que os mesmos tenham a oportunidade de adaptar-se em outra função.   De nada vale qualquer garantia se o compromisso não for cumprido posteriormente, são apenas palavras vazias que se perdem no tempo e no espaço.   Os trabalhadores e trabalhadoras de telecomunicações sentem-se traídos com as demissões efetuadas sob pretexto de adequação de cargos e pessoal na OI.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.