Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA DE PESAR DA FITRATEL/FITTEL

Uma mulher admirada pela firmeza na defesa das ideias, gentileza na manifestação do pensamento e carinho no convívio com seus companheiros e companheiras de lutas e conquistas

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 22/03/2023 - 17:25 • Última modificação: 22/03/2023 - 17:47 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 22/03/2023 - 17:25 Última modificação: 22/03/2023 - 17:47

Divulgação

A FITRATEL/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento da querida companheira FÁTIMA LIMA, a nossa “FATINHA”, nesta quarta-feira (22/3), em Teresina (PI). Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas no site do Sinttel-PI https://www.sinttelpiaui.org.br/.

FATINHA foi da direção do Sinttel-PI em várias gestões, onde se dedicou efetivamente nas lutas dos trabalhadores e trabalhadoras por melhores condições de trabalho nas empresas de telecomunicações. Além disso, contribuiu de maneira vocacional para o fortalecimento dos sindicatos filiados à federação.

Uma mulher admirada pela firmeza na defesa das ideias, gentileza na manifestação do pensamento e carinho no convívio com seus companheiros e companheiras de lutas e conquistas. Ao lado de todos e todas, buscou viver intensamente cada momento.

Sua história de militância política e sindical se transformou num legado imensurável. Sem sombra de dúvidas, o movimento sindical teve a honra de ter convivido por muitos anos com essa mulher de aura reluzente e espírito solidário. FATINHA transformou-se numa referência para as atuais e futuras gerações.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos da companheira FÁTIMA LIMA neste momento de despedida, na convicção de que ela terá a acolhida merecida no plano espiritual. Nosso reconhecimento e sinceros agradecimentos por tudo que fez pelos trabalhadores do Estado do Piauí e do Brasil.

Brasília-DF, 22 de março de 2023.

João de Moura Neto

Presidente da FITRATELP/FITTEL

Título: NOTA DE PESAR DA FITRATEL/FITTEL, Conteúdo: A FITRATEL/FITTEL e Sindicatos filiados manifestam NOTA DE PESAR pelo falecimento da querida companheira FÁTIMA LIMA, a nossa “FATINHA”, nesta quarta-feira (22/3), em Teresina (PI). Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas no site do Sinttel-PI https://www.sinttelpiaui.org.br/. FATINHA foi da direção do Sinttel-PI em várias gestões, onde se dedicou efetivamente nas lutas dos trabalhadores e trabalhadoras por melhores condições de trabalho nas empresas de telecomunicações. Além disso, contribuiu de maneira vocacional para o fortalecimento dos sindicatos filiados à federação. Uma mulher admirada pela firmeza na defesa das ideias, gentileza na manifestação do pensamento e carinho no convívio com seus companheiros e companheiras de lutas e conquistas. Ao lado de todos e todas, buscou viver intensamente cada momento. Sua história de militância política e sindical se transformou num legado imensurável. Sem sombra de dúvidas, o movimento sindical teve a honra de ter convivido por muitos anos com essa mulher de aura reluzente e espírito solidário. FATINHA transformou-se numa referência para as atuais e futuras gerações. Nos solidarizamos com os familiares e amigos da companheira FÁTIMA LIMA neste momento de despedida, na convicção de que ela terá a acolhida merecida no plano espiritual. Nosso reconhecimento e sinceros agradecimentos por tudo que fez pelos trabalhadores do Estado do Piauí e do Brasil. Brasília-DF, 22 de março de 2023. João de Moura Neto Presidente da FITRATELP/FITTEL



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.