Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

NOTA AO PUBLICO

Os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros representados pela Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações – FITTEL, solidarizam-se com as famílias das milhares de vítimas do terremoto ocorrido no Haiti, com consequências gravíssimas em perdas de vida para o povo haitiano e milhares de voluntá

Escrito por: FITTEL • Publicado em: 19/01/2010 - 00:00 Escrito por: FITTEL Publicado em: 19/01/2010 - 00:00

De igual forma, lamentamos profundamente a perda de nossa irmã militante das causas sociais ZILDA ARNS e de todas e todos os heróis anônimos que de igual forma dedicaram suas vidas à causa humanitária.

Irmanamos-nos aos demais povos do mundo inteiro na lamentação por este terrível e indesejável acidente da natureza.

Ficam em nossas lembranças o trabalho e a dedicação de todos aqueles que perderam suas vidas ajudando e sendo ajudados na erradicação da miséria humana com a realização de ações que reduzem a desigualdade social em qualquer parte do mundo onde elas ocorram.

Que DEUS nos una, fortaleça e console neste momento de dor.

Título: NOTA AO PUBLICO, Conteúdo: De igual forma, lamentamos profundamente a perda de nossa irmã militante das causas sociais ZILDA ARNS e de todas e todos os heróis anônimos que de igual forma dedicaram suas vidas à causa humanitária. Irmanamos-nos aos demais povos do mundo inteiro na lamentação por este terrível e indesejável acidente da natureza. Ficam em nossas lembranças o trabalho e a dedicação de todos aqueles que perderam suas vidas ajudando e sendo ajudados na erradicação da miséria humana com a realização de ações que reduzem a desigualdade social em qualquer parte do mundo onde elas ocorram. Que DEUS nos una, fortaleça e console neste momento de dor.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.