Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Negocião ARM/PI e atos públicos EBT e OI/PI

O Sinttel-PI realizou no último dia 2 de abril, quarta-feira, as atividades previstas pela Fittel na Campanha pela renovação do ACT/Embratel e com ARM um ato público na porta da empresa. Realizaram também um ato público na frente da OI, distribuíram cartão com orientações aos usuários de telecomunica&

Escrito por: Fittel (com informações do Sinttel-PI) • Publicado em: 03/04/2008 - 00:00 Escrito por: Fittel (com informações do Sinttel-PI) Publicado em: 03/04/2008 - 00:00

Logo em seguida participaram da mesa redonda com a ARM na SRTE, quando esta empresa apresentou uma proposta de pagamento do abono de uma única vez, reajuste no vale alimentação e análise da tabela salarial proposta pelo sindicato.

Nesta mesa de negociação e no ato público contaram com a presença de dirigentes da CUT, Almerinda Alves, Vicente de Paula, Antônia Alves, dos rodoviários, comerciários e trabalhadores da educação.

Foi muito importante à participação dos companheiros e companheiras que fortaleceram a luta dos trabalhadores em telecomunicações e deram um novo ânimo aos trabalhadores nesta greve histórica do Sinttel-PI. Pela primeira vez realizaram uma greve fortíssima que resiste por mais de quinze dias, mesmo com demissões e pressões.

Nas reuniões realizadas a empresa se recusou a admitir alteração em sua tabela salarial. Reivindicaram a reintegração dos demitidos e que os dias parados não sejam descontados. A ARM comprometeu responder até às 18h do dia 03 de abril, quinta-feira se concordaria com a suspensão das demissões. Ao responderem, será feita uma reunião com a direção da empresa sobre a decisão final com relação às demissões.

Realizaram uma assembléia de avaliação e os trabalhadores decidiram continuar parados até a confirmação da reintegração dos companheiros, quando voltariam imediatamente ao trabalho.

Está agendada uma nova rodada de negociação com a ARM para o dia 4 de abril, às 09h na DRT.

O Sinttel-PI necessita do apoio político dos demais sindicatos, para que o movimento seja concluído com uma brilhante vitória dos trabalhadores da ARM Engenharia no Piauí.

Enderecem correspondências ao diretor Luciano Rodrigues exigindo que a empresa reintegre os companheiros demitidos e negocie com o sindicato melhores condições salariais e de trabalho para seus empregados. Informe repassado pelos companheiros João de Moura e Fátima do Sinttel-PI.

Com informações dos companheiros João de Moura e Fátima do Sinttel-PI

Título: Negocião ARM/PI e atos públicos EBT e OI/PI, Conteúdo: Logo em seguida participaram da mesa redonda com a ARM na SRTE, quando esta empresa apresentou uma proposta de pagamento do abono de uma única vez, reajuste no vale alimentação e análise da tabela salarial proposta pelo sindicato. Nesta mesa de negociação e no ato público contaram com a presença de dirigentes da CUT, Almerinda Alves, Vicente de Paula, Antônia Alves, dos rodoviários, comerciários e trabalhadores da educação. Foi muito importante à participação dos companheiros e companheiras que fortaleceram a luta dos trabalhadores em telecomunicações e deram um novo ânimo aos trabalhadores nesta greve histórica do Sinttel-PI. Pela primeira vez realizaram uma greve fortíssima que resiste por mais de quinze dias, mesmo com demissões e pressões. Nas reuniões realizadas a empresa se recusou a admitir alteração em sua tabela salarial. Reivindicaram a reintegração dos demitidos e que os dias parados não sejam descontados. A ARM comprometeu responder até às 18h do dia 03 de abril, quinta-feira se concordaria com a suspensão das demissões. Ao responderem, será feita uma reunião com a direção da empresa sobre a decisão final com relação às demissões. Realizaram uma assembléia de avaliação e os trabalhadores decidiram continuar parados até a confirmação da reintegração dos companheiros, quando voltariam imediatamente ao trabalho. Está agendada uma nova rodada de negociação com a ARM para o dia 4 de abril, às 09h na DRT. O Sinttel-PI necessita do apoio político dos demais sindicatos, para que o movimento seja concluído com uma brilhante vitória dos trabalhadores da ARM Engenharia no Piauí. Enderecem correspondências ao diretor Luciano Rodrigues exigindo que a empresa reintegre os companheiros demitidos e negocie com o sindicato melhores condições salariais e de trabalho para seus empregados. Informe repassado pelos companheiros João de Moura e Fátima do Sinttel-PI. Com informações dos companheiros João de Moura e Fátima do Sinttel-PI



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.