Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Negociações do PPR 2023 com a V.tal

A empresa realizou uma reunião com a FITRATELP na última sexta-feira (7/7) e voltou atrás na sua proposta de alterar as regras para as negociações do Programa de Participação nos Resultados.

Escrito por: Executiva da FITRATELP • Publicado em: 10/07/2023 - 17:47 • Última modificação: 10/07/2023 - 17:54 Escrito por: Executiva da FITRATELP Publicado em: 10/07/2023 - 17:47 Última modificação: 10/07/2023 - 17:54

Arte Divulgação

Informamos aos sindicatos filiados e aos trabalhadores que depois de muita pressão da FITRATELP, a V.tal realizou uma reunião com a federação na última sexta-feira (7/7) e voltou atrás na sua proposta de alterar as regras para as negociações do PPR 2023. Portanto, os trabalhadores podem ficar tranquilos que o processo de negociação do PPR 2023 será transparente e visando buscar a melhor proposta para a categoria.

É importante esclarecer aos trabalhadores que depois de esgotadas as negociações do PPR 2023 com a V.tal, a decisão de APROVAR ou REJEITAR a proposta apresentada pela empresa caberá a todos os trabalhadores presentes nas assembleias. Como sempre, a palavra final será dos empregados da empresa, prevalecendo a vontade soberana da maioria.

Em comunicado, a V.tal reconheceu seu erro e pede desculpas aos empregados pelos transtornos causados. De fato, fomos todos surpreendidos com a divulgação da proposta. Na reunião com a FITRATELP, a vice-presidente de Pessoas e Cultura da V.tal, Anna Karla Ribeiro, compreendeu os argumentos da Federação e reforçou o compromisso de manter o diálogo institucional necessário para evitar conflitos trabalhistas desnecessários.

Nesta semana, a V.tal e a FITRATELP se reúnem para continuar discutindo o tema. Esperamos que as negociações do PPR 2023 avancem e que os resultados sejam positivos para categoria. A proposta que for apresentada pela empresa, inclusive se existir sugestões novas ao programa, será submetida aos sindicatos da base e em última instância aos trabalhadores nas assembleias. 

 

Título: Negociações do PPR 2023 com a V.tal, Conteúdo: Informamos aos sindicatos filiados e aos trabalhadores que depois de muita pressão da FITRATELP, a V.tal realizou uma reunião com a federação na última sexta-feira (7/7) e voltou atrás na sua proposta de alterar as regras para as negociações do PPR 2023. Portanto, os trabalhadores podem ficar tranquilos que o processo de negociação do PPR 2023 será transparente e visando buscar a melhor proposta para a categoria. É importante esclarecer aos trabalhadores que depois de esgotadas as negociações do PPR 2023 com a V.tal, a decisão de APROVAR ou REJEITAR a proposta apresentada pela empresa caberá a todos os trabalhadores presentes nas assembleias. Como sempre, a palavra final será dos empregados da empresa, prevalecendo a vontade soberana da maioria. Em comunicado, a V.tal reconheceu seu erro e pede desculpas aos empregados pelos transtornos causados. De fato, fomos todos surpreendidos com a divulgação da proposta. Na reunião com a FITRATELP, a vice-presidente de Pessoas e Cultura da V.tal, Anna Karla Ribeiro, compreendeu os argumentos da Federação e reforçou o compromisso de manter o diálogo institucional necessário para evitar conflitos trabalhistas desnecessários. Nesta semana, a V.tal e a FITRATELP se reúnem para continuar discutindo o tema. Esperamos que as negociações do PPR 2023 avancem e que os resultados sejam positivos para categoria. A proposta que for apresentada pela empresa, inclusive se existir sugestões novas ao programa, será submetida aos sindicatos da base e em última instância aos trabalhadores nas assembleias.   



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.