Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

MUDANCAS NA EXECUTIVA REGIONAL SUL

Na sexta-feira passada, dia 17 de abril de 2009, foi deliberado em reunião da executiva regional, mudança dentre os membros da referida direção.

Escrito por: CUT/REGIONAL SUL • Publicado em: 23/04/2009 - 00:00 Escrito por: CUT/REGIONAL SUL Publicado em: 23/04/2009 - 00:00

Assumiu a Coordenação Geral o companheiro Francisco Antonio Brum Corrêa(Chiquinho), em substituição ao companheiro Edelmar Vieira, do Sindicato dos Metalúrgicos que tão bem desempenhou suas funções á frente dessa executiva e ao qual, ficamos agradecidos.

Na Secretaria Geral, a substituição se deu, com a companheira Marly do CPERS-Sindicato acumulando a Secretaria de Formação, provisoriamente, até o início da nova gestão que deverá ocorrer após o CECUT e o CONCUT.
Título: MUDANCAS NA EXECUTIVA REGIONAL SUL, Conteúdo: Assumiu a Coordenação Geral o companheiro Francisco Antonio Brum Corrêa(Chiquinho), em substituição ao companheiro Edelmar Vieira, do Sindicato dos Metalúrgicos que tão bem desempenhou suas funções á frente dessa executiva e ao qual, ficamos agradecidos. Na Secretaria Geral, a substituição se deu, com a companheira Marly do CPERS-Sindicato acumulando a Secretaria de Formação, provisoriamente, até o início da nova gestão que deverá ocorrer após o CECUT e o CONCUT.



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.