Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Morre o companheiro sindicalista e ex-dirigente do Sinttel-RS Mário Almeida

Contribuiu na construção da Fittel e da CUT e foi militante do PDT

Escrito por: Edvaldo Ferreira • Publicado em: 07/12/2015 - 17:47 • Última modificação: 07/12/2015 - 17:56 Escrito por: Edvaldo Ferreira Publicado em: 07/12/2015 - 17:47 Última modificação: 07/12/2015 - 17:56

Imprensa Fitratelp fitra

Sinttel-RS de luto na luta! Faleceu o companheiro Mário Almeida. Histórico sindicalista, mentor do M.A.S. Movimento de Ação Sindical em plena ditadura e que exigia eleições diretas também no sindicato. Foi um dos baluartes da luta pelo estado democrático de direito. Dirigente do Sinttelrs na retomada em 1983. Contribuiu na construção da Fittel e da CUT, militando no PDT, Brizolista de primeira hora!

 

Aposentado sim, da luta, jamais! Mario Almeida, presente!

Título: Morre o companheiro sindicalista e ex-dirigente do Sinttel-RS Mário Almeida, Conteúdo: Sinttel-RS de luto na luta! Faleceu o companheiro Mário Almeida. Histórico sindicalista, mentor do M.A.S. Movimento de Ação Sindical em plena ditadura e que exigia eleições diretas também no sindicato. Foi um dos baluartes da luta pelo estado democrático de direito. Dirigente do Sinttelrs na retomada em 1983. Contribuiu na construção da Fittel e da CUT, militando no PDT, Brizolista de primeira hora!   Aposentado sim, da luta, jamais! Mario Almeida, presente!



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.